sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PREPAREM O BOLSO - VEM AÍ O PACOTÃO HARRISON

Dirigido por Martin Scorsese, ‘George Harrison – Living in the Material World’ promete ser um filme deslumbrante. É um longa-metragem produzido em duas partes para homenagear um dos maiores ícones da música. Contendo uma riqueza de material inédito, o projeto estreará na TV nos Estados Unidos e Europa primeiro. Logo depois chegará ao mercado em múltiplos formatos. A edição de luxo conterá dois DVDs, um disco no formato Blu-ray, um CD de faixas nunca antes ouvidas (disponível exclusivamente na edição De Luxe) e um livro de 96 páginas para acompanhar o filme - tudo lindamente embalado dentro de uma caixa que incluirá pôsteres de várias fases da carreira de George.
Em ‘Living in the Material World’, Scorsese utiliza imagens nunca antes vistas que levarão o expectador à infância de George Harrison, passando por seus anos com os Beatles e pelos altos e baixos de sua carreira solo. O documentário também revelará as alegrias e dores de sua vida privada, rastreando a jornada de George desde o seu nascimento em 1943 até seu falecimento em 2001. Living in the Material World lança mão de vídeos caseiros privados, fotos e faixas nunca antes ouvidas que ajudam a narrar e compreender a incrível história de um homem extraordinário.
Apesar de seu alcance épico, o filme é profundamente pessoal. Ringo Starr, Eric Clapton, Paul McCartney, Yoko Ono, Olivia e Dhani Harrison, entre muitos outros, falam abertamente sobre o presente que foi conviver com George e suas contradições. E é revelador da vida compartilhada juntos em todos os aspectos: profissional pessoal e espiritual - até às suas horas finais. “É George e seu próprio caminho”, resume Martin Scorcese ao se referir ao documentário. A BBC vai exibir o filme no Reino Unido em novembro. Nos EUA, a HBO adquiriu os direitos de transmissão norte-americanos e vai exibi-lo em duas partes – nos dias 5 e 6 de outubro – com exclusividade. Logo depois os fãs terão acesso ao impressionante conteúdo de luxo. Preparem os bolsos.
Múltiplos Formatos
A Lionsgate Home Entertainment do Reino Unido anunciou que irá lançar o documentário no Reino Unido no 10 de outubro de 2011, ou seja, após a exibição na TV americana e quase um mês antes de ir ao ar pela BBC. Os fãs terão disponíveis três edições - DVD, Blu-ray e DVD duplo jogo (DVD/BD combi pack) e a incrível edição de luxo que inclui um CD exclusivo de faixas inéditas e um livro de fotografias para acompanhar o filme. Atenção para o conteúdo.
• George toca Ukelele
• Here Comes The Sun
• Dispute and Violence
• Deep Blue
• Paul McCartney (entrevista)
• Jeff Lynne (entrevista)
• Damon Hill (entrevista)
• Crescendo em Liverpool (entrevista)
• Neil Aspinall (entrevista)
• The Inner Light (entrevista)
• Gordon Murray (entrevista) *
Os itens com asterisco são Exclusivos para a edição De luxe.
Extras na caixa (De Luxe Edition)
- CD de áudio com nunca antes ouvida faixas disponíveis exclusivamente dentro deste pacote
- Livro de 96 páginas - com fotografias nunca antes vistas, ilustrações e reminiscências de amigos, incluindo um prefácio de Martin Scorsese e uma Introdução por Paul Theroux
- 2 x Litografias Exclusivas
- Integrated easel back (cavalete) Integrado para exibição de fotos
- Embalagem com quadros (posteres) colecionáveis.
Por Claudio Teran- Fonte: Portal Beatles Brasil - http://www.thebeatles.com.br/

9 comentários:

Aly disse...

Uma pena não chamarem o Fittipaldi pra entrevista.

Valdir Junior disse...

Meu bolso já tá doendo !!!!
Mas parece que é um pacote que faz justiça ao velho George.
Hare Krishna !!!!

P.S : Espero que tudo isso passe e chegue aqui no Brasil !!!

Edu disse...

Verdade. Essa caixinha "De Luxe" deve custar os olhos da cara. Poderia até me contentar com o CDzinho que já estava bom... Mas, se Deus me der essa graça, eu quero a minha! Quero muito!!!

PePê disse...

Me desculpem os beatlemaníacos: a verdade é que no cartaz do filme, depois de tanto "photoshop" desnecessário, Harrison ficou parecendo um defunto, uma estátua de cêra, uma cabeça empalhada. Muito ruim! Caro Edu: o que você acha? Qual sua opinião sincera?

Mauricio Noel disse...

Oi Edu; cada vez mais me impressiona ouvir George Harrison! lindo demais...abração!

João Carlos disse...

Aceito a colocação do PePê mas não notei.Obviamente a capa é uma montagem claro e Harrison como bom britânico é "branquela" total.Mas como tudo dos Beatles(e com Scorcese),o que importa é o "conteúdo". À guisa,aceita cartão e divide em 10x ?

Vanessa disse...

Toda essa edição com livros, cd e pá pá pá chegará a ser vendida no Brasil???
Pq sabe como é né...tudo q é bom não é vendido no Brasil.

Eduardo Sales disse...

Edu, blz ?
Esse filme vai ser um presente para nós !
Vc sabe se fizeram alguma grande produção contando a vida de John Lennon ?
Abraço,

Leonardo Polaro disse...

Hei, o garoto da capa não é o George, é o Dhani...!