terça-feira, 9 de agosto de 2011

GUITAR PLAYER ESPECIAL GEORGE HARRISON

A revista Guitar Player nº 184, de agosto/2011, é uma edição especialíssima em homenagem a George Harrison. Entre outros assuntos, a revista trará um completíssimo ensaio sobre as guitarras usadas pelo ex-beatle, a relação com Paul McCartney e John Lennon e uma discografia comentada. Absolutamente imperdível! Nas bancas, a partir do dia 16.

7 comentários:

Aly disse...

Belo aviso. Vou ficar de olho por aqui!

Anônimo disse...

Obrigado pela dica ! Essa eu não perco. Abraço, Carlos Cesar

Valdir Junior disse...

Eu já comprei a minha e aqui vai meu desabafo !!!!
É uma boa materia , mas pra quem já conhece a carreira do George não traz nada de novo , nem mesmo a analise de alguns links de guitarra do George são novidades pra quem se interessa por ele e sua musica e toca guitarra , a analise de suas guitarras na minha opinião deixou a desejar com pouquisimas fotos e uma descrição geral das guitarras usadas sem maiores detalhes , em Maio de 2002 a Guitar Player tambem deu destaque ao George e nessa materia havia mais fotos e comentarios do proprio sobre elas, a discografia comentata ficou no óbvio cometendo o deslize de dizer que o disco Yellow Submarine ´´ nem chega a constar na discografia oficial ``(???!!!).De certa forma temos que agradecer a Guitar Player por prestigiar a trabalho do George , mas um musico de seu nivel merecia uma materia mais bem trabalhada , compro essa revista desde seu n° 1 em Janeiro de 1996 e vi muitos guitarristas com maior destaque nesses anos todos do que o George e fico triste com isso , mas enfim é uma materia para um publico não iniciado que talvez esteje tendo o primeiro contato com ele agora e não como eu um fâ rabugento e detalhista.
Vale comprar como item de coleção !!

João Carlos disse...

Vou comprar.Tomara que o conteúdo seja sério,ao menos.

Anônimo disse...

Valdir Junior, fiquei meio desestimulado. Tudo bem, mas vou comprar de qualquer jeito. Abraço,
ccm

Anônimo disse...

Comprei e li. Concordo plenamente com Valdir. O que posso dizer de positivo sobre a matéria (superficial e apressada), é que minha simpatia pelo beatle aumentou.

Carlos Cesar

Leonardo Polaro disse...

Valeu Valdir....