quarta-feira, 6 de julho de 2011

VOTE NO NOSSO BLOG PREFERIDO!!!

Caros amigos: nosso blog preferido - O BAÚ DO EDU - está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011 na categoria "música". Para votar é muito simples: clique no banner do Top Blog que está logo abaixo da imagem do topo e então abrirá uma nova janela. Lá, tem um pequeno ícone: "votar", clique, preencha seu nome e e-mail. Você receberá um e-mail para confirmar seu voto. Então? Vamos votar no nosso Baúzão dos Beatles e da Cultura Pop? Muito obrigado. Abração a todos!

13 comentários:

Paulo Henrique disse...

Opa, votei ontem, quando vi esse banner já me interessei :D valeu Edu, tomará que ganhe! e deixa o rock rolar rsrs

Michellen disse...

Votei amigo!

Danielle Starkey disse...

Eu já votei!!!
PS: Liiiinda a capa do blog!

João Carlos disse...

Acabei de votar.Vamos ver se confirmam. Só não gostei desse troço de "login".

LSelem disse...

Votadíssimo!! E se der, voto mais vezes!! hehehhe

Valdir Junior disse...

Já votei !!!
Tô torcendo para você Edu !!!

Abraço e Hare !!!!

RafaCruz disse...

Edu, já votei tanto pelo e-mail quanto pelo twitter, você merece o prêmio.

Você poderia também votar no meu blog Tudo Sobre Qualquer Coisa, em um concurso que ele está? É nesse site: http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/

Bjs
Rafa
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

Leonardo Polaro disse...

O único senão do baú do edu como blog, é que ele vicia.....rs
Parabéns Edu Badfinger !!!

Eduardo Sales disse...

Edu, blz ?
Eu já votei ! No Baú, é claro !
Vc vai a algum show do Ringo no Brasil ?
Eu vou, em BH, se Deus quiser !
Abraços,

Eduardo Sales (Barbacena/MG)

Wanessa Galvão. disse...

Votei 2 vezes, vc merece esse blog é muito completo \o/

Anônimo disse...

Também votei.
ccm

Lucy disse...

Já votei, Edu!!! Beijão e boa sorte!

Willian Tybor disse...

Aí Edu; meu voto já foi confirmado.
"Já ganhou, já ganhou, já ganhou!!!!"
Grande abraço meu amigo!!!!