quarta-feira, 27 de julho de 2011

"McCARTNEY & RICHARDS" - UMA PARCERIA?

Keith Richards e Paul McCartney posaram juntos para a capa da revista Uncut "100 Rock and Roll Movie Icons" em setembro de 2005.
Keith Richards, o lendário guitarrista dos Rolling Stones, revelou em sua biografia “Life”, que durante uma viagem à praia com o ex-beatle, nos anos 60, ele lhe contou da mágica de tocar “como um espelho” junto com John Lennon (já que Paul é canhoto), o que intrigou o Rolling Stone, que quis tocar e quem sabe, compor uma música com o baixista dos Beatles. Dessa brincadeira surgiu uma canção, cuja letra ficou pendurada na parede de Richards durante semanas. E acabou por isso mesmo. A faixa nunca foi gravada ou tocada ao vivo.
Paul McCartney recusou recentemente um convite de Richards para se apresentarem juntos no Super Bowl americano, e agora disputa com os Rolling Stones o posto de banda de abertura das Olimpíadas, que terão sede em Londres em 2012.

7 comentários:

Edu disse...

Viram a importância dos comentários?

Valdir Junior disse...

É isso aí Edu !!!!!!!

Abraço e Hare !!!!!

Edu disse...

Hare, Val!

F.B.I. disse...

perto do Keith o Macartney é uma beleza esse Keith não sabe nem escrever o nome quanto mas um livro... rsrsrsrsrs!

Edu disse...

É. "Some People Never Know"

João Carlos disse...

Daria um doce prá conhecer essa tal música. Por outro lado esses papos de melhor que,música melhor que, é muito pueril.Música é um Baú de tamanho infinito.Cabe todo mundo,desde que com talento e originalidade.Claro que temos preferências.Richards não quer abafar ninguém,só quer mostrar que faz rock (dos bons) também!

depaula disse...

Só para dizer que concordo com o João Carlos. Sem contar que aquele pessoal do cenário musical londrino dos anos sessenta era muito unido. Estavam sempre participando dos discos uns dos outros, sempre nas farras juntos...Sem essa de comparação. Não combina com a mensagem de amor que espalharam. Eu não conheço o livro de Keith Richards, mas soube que é muito bom. E tem um capitulo onde ele fala muito sobre Paul...Só elogios. Keith é dos nossos. Viva keith Richards.