sexta-feira, 1 de julho de 2011

LIV TYLER - 34 ANOS DE BELEZA E TALENTO

No dia 1 de Julho de 1977, veio ao mundo a beldade Liv Tyler. Ela nasceu Portland, EUA e é filha do vocalista da banda de Aerosmith, Steven Tyler, e da modelo e capa da revista Playboy da década de 1970, Bebe Buell. Liv começou a trabalhar como modelo aos 14 anos, por indicações de uma amiga de sua mãe, Paulina Porizkova. Seu 1° papel como atriz foi no clipe "Crazy", faixa do álbum Get a Grip, do Aerosmith. Depois, Liv fez pequenos papéis até despontar para a fama no filme Stealing Beauty (Beleza Roubada), de Bernardo Bertolucci.
Seu maior papel foi na trilogia O Senhor dos Anéis, onde interpretou a elfa Arwen. Neste filme ela canta uma canção da trilha sonora e nota-se que tem talento para cantora com uma voz extremamente doce de soprano. É considerada uma das mulheres mais bonitas do cinema e em 2006 foi eleita a segunda mulher mais bonita, só perdendo para Audrey Hepburn.
Liv só descobriu que Steven Tyler era seu pai aos 11 anos. Antes disso, pensava que seu pai era o músico Todd Rundgren, namorado de sua mãe na época. Por esse motivo ela foi registrada como Liv Rundgren, mudando-o para Liv Tyler quando conheceu o verdadeiro pai. Liv tem, no entanto, uma ótima convivência com Todd e Steven e considera que tem dois pais. O sobrenome verdadeiro de Steven Tyler é Tallarico (origem italiana). Ela namorou o ator Joaquin Phoenix durante 2 anos. Eles se conheceram durante as filmagens de Inventing the Abbotts (Círculo de Paixões), onde contracenaram. Em 1998, Liv conheceu seu ex-marido Royston Langdon, vocalista da banda inglesa Spacehog. Liv e Roy noivaram em 2001 e se casaram em março de 2003, numa cerimônia secreta no Caribe e têm um filho, nascido em dezembro de 2004, Milo William Langdon. Separaram-se em maio de 2008.
E para ver ou rever a matéria do Baú do Edu sobre "The Wonders" estrelado pela filha do feiosão, o link é: http://obaudoedu.blogspot.com/2011/03/wonders-that-thing-you-do.html

2 comentários:

Valdir Junior disse...

A nora que minha mãe queria ter !!!!
Mulheraço !!!!!!

João Carlos disse...

Essa é melhor que ótima! Já fui bom nisso!