sexta-feira, 1 de julho de 2011

HUNTER DAVIES - A VIDA DOS BEATLES

Hunter Davies é um escritor britânico. Nasceu em Renfrew em 7 de Janeiro de 1936. Foi educado na Durham University. Atualmente vive metade do ano em Londres e a outra metade em Lake District. Ele é autor de dezenas de livros, incluindo biografias, romances e contos infantis. Hunter Davies trabalhou como jornalista no The Sunday Times, onde era redator chefe e mais tarde editor. Atualmente escreve para The New Statesman, The Sunday Times e Daily Mail. Por três anos apresentou o programa Bookshelf na BBC Radio 4. Em 1968, Davis se tornou mundialmente famoso ao escrever a única biografia autorizada dos Beatles - The Beatles - que em sua edição brasileira ganhou o nome de "A Vida dos Beatles". Em Setembro de 2002, Hunter Davies relançou The Beatles, sua mais famosa obra. Depois de mais de trinta anos do livro original, foram acrescentados à nova versão novos fatos e fotos sobre o que aconteceu depois de 1968 na vida dos Beatles, como a morte de John Lennon, o casamento de Paul McCartney, a morte de George Harrison suas carreiras e seus novos sucessos, e como os quatro Beatles continuam influenciando milhões de pessoas pelo mundo. Agora, aqui no Baú do Edu, "A Vida dos Beatles" de Hunter Davies, a edição completa em português com mais de 400 páginas (arquivo PDF). Boa leitura!
DOWNLOAD:

7 comentários:

Leonardo Polaro disse...

Leitura obrigatória meu caro,Obrigado.
Já esta ´´baixado´´.....
E lá vem o Bongo ! Ops, Ringo....!!
Abraço a todos.

Valdir Junior disse...

No começo da minha Beatlemania tive a sorte de encontrar em um sebo uma edição da época desse livro.Infelizmente estava faltando todas as fotos e algumas paginas, mas deu para ler e entender .
MUITO OBRIGADO EDU !!!!!, por esse link pois agora tenho uma edição completa.
Vou mandar imprimir e encardenar.
Lá fora saiu uma edição atualizada , pena que ainda não saiu por aqui !!!!!

Mais uma vez . VALEU EDUUUUUUU !!!

Abraço e Hare !!!!!!

Edu disse...

Ora, meninos... é para isso que existimos. E resistimos! O Baú do Edu vai fazer 3 anos! Fiquem de olho, viu? Aquele abraço!

Leonardo Polaro disse...

Por falar no Ringão....cadê ele na foto de abertura do baú ?
Sou muito chato mesmo hein Edu....!

João Carlos disse...

Mesmo tendo esse livro,guardado com carinho,presenteado por um querido amigo,tenho que reconhecer: mais um presentaço do Baú.Que não é o Baú dos Piratas mas dos Pirados pelos 4 Cavalheiros do Após-Calypso.

Tainá Gonçalves disse...

Olá, muito obrigada por disponibilizar um livro tão importante quanto esse. Mas o link não funciona mais, será que você poderia colocar para download de novo? Não tenho achado ele em nenhum sebo. Se puder seria ótimo, muito obrigada!

José Roberto Sauaia disse...

Edu esse excelente livro foi relançado agora em 2015 no Brasil em português, com as atualizações feitas por Hunter Davies até o ano de 2009. Saiu pela editora BestSeller, com o nome de The Beatles - a única biografia autorizada, e estou relendo. Recomendo a todos os beatlemaníacos. Gostaria que você postasse um artigo falando sobre essa reedição. O livro é simplesmente sensacional. Grande abraço a você Edu, e a todos os fãs do Fab 4.