quinta-feira, 21 de julho de 2011

THE BEATLES - 100 GREATEST SONGS

O ano de 1967 marca a gravação da primeira e da centésima melhor música dos "rapazes de Liverpool", segundo o livro "The Beatles – As 100 Melhores Canções", edição especial para colecionadores lançada este mês no Brasil pela Rolling Stone (preço: R$ 19,90). Com introdução escrita por Elvis Costello, a publicação de 115 páginas é de alegrar os olhos dos fãs e admiradores da banda britânica. Em um inspirado texto, o cantor e compositor conta ao público sua história pessoal com o grupo. "Ouvi falar dos Beatles pela primeira vez quando eu tinha nove anos", começa ele, para então concluir que, em determinado momento, as músicas de Lennon e cia. não eram mais deles – "elas pertenciam a todo mundo". "As 100 Melhores Canções" traz um intenso trabalho de pesquisa e memória. Cada uma das músicas ali registrada é acompanhada por histórias, lembranças da época em que foram lançadas e relatos dos próprios integrantes dos Beatles e de astros como Bob Dylan. Uma rica coleção de imagens – que cobre desde gravações e compromissos até momentos íntimos do quarteto inglês – completa o pacote, feito para ler e ouvir.

5 comentários:

Edu disse...

Eu já comprei a minha! A edição é realmente primorosa e cheia de fotos deslumbrantes.

Valdir Junior disse...

Vou comprar a minha !!!!

Alysson Vitorino disse...

Não achei aqui pra comprar ainda...

LSelem disse...

Você encontrou onde, Edu??

Edu disse...

Comprei a minha numa banca que tem no shopping chamada "o jornaleiro".