domingo, 26 de junho de 2011

PARABÉNS, DEAR LARA SELEM - DO FUNDO DO BAÚ

Desde que criei o nosso “O Baú do Edu” – O Baú dos Beatles e da Cultura Pop – há quase 3 anos, tive o privilégio de “conhecer” um monte de amigos bacanas. Uns se foram, outros vieram, e outros estão conosco desde o início. Entre esses, gostaria de mandar um forte abraço e um beijo muito carinhoso para nossa querida amiga LARA SELEM.
Ela já colaborou várias vezes com nosso blog preferido e abaixo do vídeo, estão os links para algumas dessas postagens. Hoje é seu aniversário e gostaria de lhe desejar tudo de bom que ela merece. Parabéns, dear Lady Lara! Em sua homenagem, um supervídeo (festa de gala) do grande Rod Stewart e sua imortal e belíssima “Sailing”. Um superbeijo para você! Do fundo do Baú do Edu. Valeu e obrigado por estar aqui.
A DAY IN THE LIFE http://obaudoedu.blogspot.com/2009/09/day-in-life-lara-selem.html
A ÍNDIA QUE EU VI
http://obaudoedu.blogspot.com/2010/07/india-que-eu-vi-lara-selem.html
JOE COCKER ESPECIALhttp://obaudoedu.blogspot.com/2010/12/joe-cocker-especial-lara-selem_10.html

5 comentários:

Edu disse...

IUUUHHUUU!!!

João Carlos disse...

Nordestino é enxerido mesmo.Prá não negar a raça,pego carona para cumprimentar a aniversariante,desejando-lhe tudo de bom e agradecendo por abrilhantar esse nosso Baú com sua inteligência,beleza e carinho.
God bless you,beatle-sister!

LSelem disse...

Querido!! Que emocionante abrir o Baú e ver o seu post!! Muito muito muito muito obrigada!!! Adoro tudo aqui... e obrigada João!!!!!!

LSelem disse...

Ainda estou te devendo o post do show do Brian Wilson!!!!

Alysson Vitorino disse...

Parabéns Lara... Que seus sonhos se transformem em realizações, espscialmente nesse dia. Feliz Aniversário!