terça-feira, 14 de junho de 2011

THE BEATLES - A FOTO MISTERIOSA

Clique nas imagens para ampliar
Essa curiosa e estranha imagem dos Beatles atravessando a faixa de pedestres no cruzamento da Abbey Road vista de cima, que ilustra o topo do nosso blog preferido, começou a aparecer na internet misteriosamente desde o relançamento de todos os álbuns remasterizados em 9/9/09 e existe muitas expeculações sobre ela entre fãs do mundo inteiro. Não há a menor dúvida de que a imagem foi "construída", totalmente manipulada por softwares dos mais modernos e tecnologia de ponta. Um trabalho que não foi feito por um "joão-ninguém" qualquer. A pergunta é: Quem fez? Para quem? Onde apareceu originalmente? Que programas de computador foram usados? A foto é da Apple? A melhor resposta ganha um "Abbey Road" novinho em folha desses remasters 2009. Ok? Obs: a imagem não apareceu nem no site beatles.com. Pelo menos que eu visse. Abração!

8 comentários:

Alysson Vitorino disse...

Vamos lá: Essa foto, junto com outras, foi um projeto de propaganda de Matt Barnes e Jake Shaw da agência BBDO para a empresa SPUK Pictures (uma companhia de fotos alemã) entitulada, "Veja o que não pode ser visto". Além dessa foto, eles ainda usaram a de Marilyn Monroe (http://www.creativecriminals.com/images/spukpicturesunseen3.jpg) na famosa cena do metrô que sopra a saia e uma outra famosa fotografia de 1932 chamada "Almoço no topo de um arranha-céu" http://www.creativecriminals.com/images/spukpicturesunseen5.jpg. Tal ação publicitária ganhou o Leão de Bronze do Festival Internacional de Propaganda de Cannes em 2010. Aqui o por trás das câmeras: http://vimeo.com/8953779

E aqui mais fotos: http://www.westsidestudio.com/blog/?p=5044

Aqui segue o "por trás das câmeras": http://vimeo.com/22254272

Abraços a todos.

Edu disse...

Pôrra! É isso aí Alysson! Matou a charada direitinho. Papou o discão. Vc vai recebê-lo em sua casa sem despesa alguma! Abração! Valeu!

João Carlos disse...

Na verdade,esta foto foi feita por Yoko num prédio ao lado.Estava "mordida do poico" por não deixarem-na posar com o grupo e tentava acertar Macca com um tiro mas desistiu.Os gurus e astrólogos que a cercam foram convocados prá centralizar digitalmente a foto.Notem que a faixa está branquinha de mais e a perna direita de Paul está "troncha".
PS: O CD chega quando ?

Anônimo disse...

Fui eu qur tirei essa foto.

Valdir Junior disse...

Acho que essa foto foi tirada por um satelite da CIA ou da KGB , pois na verdade os Beatles eram agentes do MI6 e precisavam ser espionados devido a nona revolução ( Revolution 9 ) que estavam prepa-
rando !!!!!
a Foto vazou agora .

Ha Ha Ha !!!!!!!
Bela Teoria conspiratoria não ??!!

Leonardo Polaro disse...

A Yoko é......kkkkkkk
Essa foi foda......rsrsrs

Alysson Vitorino disse...

João Carlos... imbatível!!! hehehehhe

DAVIS disse...

ô anonimo,ah vá é memo