quinta-feira, 5 de maio de 2011

OS DIÁRIOS DO DARK HORSE

Fotos inéditas, cartas pessoais e diários escritos por George Harrison serão publicados em "Living in the material world". Olivia, viúva do ex-beatle, revelou a existência de uma infinidade de documentos no arquivo pessoal do músico. O material será reunido em uma biografia ilustrada da vida de Harrison. O livro abrangerá toda a vida do guitarrista e terá o prefácio escrito pelo cineasta Martin Scorsese, que está produzindo um longa (deve ser bem longo mesmo!) sobre a trajetória de Harrison. "Living in the material world" será lançado no segundo semestre, junto com o filme de mesmo nome. Aham! A gente vê em 2014. Ou não.

4 comentários:

Edu disse...

Tomara que o discão esteja à altura que o velhão merece. No mínimo 2 CDs cheios de "raridades" filtradas e bacanas, 1 DVD, e 1 livreto com fotos raras! É Tudo de bom! É tudo que a gente quer! A parte ruim é que uma coisa dessas custa R$ 180,00. Hare, Hare!

Valdir Junior disse...

Eu tambem espero que seja como o Anthology dos Beatles ( livro ,DVD , Cds ).Aparte ruim disso é o meu bolso que sofre sempre que lançam essas coisas !

Abraço e Hare !!!

João Carlos disse...

180,00 e NÃO ACEITAMOS CARTÕES (Cheque nem pensar!).É no gogó gugu!

Leonardo Polaro disse...

excelente notícia...Harrison hoje em dia estaria fazendo o que ? que acham ?
Pra mim, estaria morando na Índia completamente recluso e sem internet ou outros eletrônicos por perto....rsrsrs