quarta-feira, 25 de maio de 2011

BOM DEMAIS PARA SER VERDADE. VAMOS TORCER!!!

Enviado pelo amigo João Carlos

Sir Paul McCartney mal acabou de se apresentar no Brasil, e parece que já tem data marcada para voltar. O jornal Diário de Pernambuco publicou hoje uma nota falando que uma apresentação do ex-Beatle está sendo agendada para o final deste ano ou começo de 2012, em Recife.
O lugar escolhido, seria o estádio do Arruda, lar do time do Santa Cruz. O presidente da comissão patrimonial do clube já teria entrado em contato com a produção de Paul para levar a “Up and Coming Tour” para o nordeste brasileiro. Se depender do carinho com o público brasileiro, com certeza o músico deve voltar ao Brasil em breve. A assessoria de imprensa dele divulgou uma nota com uma carta escrita pelo o próprio Paul sobre as apresentações no Rio de Janeiro. “Eu amo o Brasil. Eu amo o fato que eles amam música, é uma nação muito musical. Se eu amo música e eles amam música, então, é uma conexão natural”, destacou ele.

6 comentários:

Edu disse...

Hey, meu amigo JC! Se acontecer de verdade, me aguarde que nesse eu vou! Não só por Paul, mas para conhecer de verdade um amigo como você! Me aguarde! Vamos tomar duas e falar muito sobre os caminhos e destinos do mundo e do rock "n" roll!!! Aquele abraço!

Valdir Junior disse...

Espero que isso aconteça mesmo , o Paul tem que prestigiar outras capitais desse nosso imenso Brasil !!!
Assim fica facil de todo mundo ir no Show , se nos USA ele faz umas 15 apresentações em média , porque não aqui ??!!!, publico tem !!

COME BACK TO BRAZIL PAUL !!!!!!

P.S E volta pra Sampa tambem tá , Há Há Há !!!!!!

Michellen Leal disse...

Eu não falei que ele voltaria em breve? Será??

João Carlos disse...

Quando eu li a notícia caí na risada mas pensando bem...Recife fica à 1:30M de João Pessoa,4Hs de Natal e 12Hs de Fortaleza.Descendo fica à 3Hs de Maceió,5Hs de Aracajú e 12Hs de Salvador(by bus,bem entendido).Tem o Abril Pro Rock (várias bandas estrangeiras) desde 93.Black Eyed Peas,Seal,Iron Maiden vieram ano passado e agora. Depois que Rick Wakeman se apresentou aqui em 76 perdi a coragem de duvidar.
Seria o máximo conhecer o EDU e a turma ao vivo e em cores aqui na Venéria (0ps) Veneza Brasileira KKKK!

RafaCruz disse...

Mais uma vez Paul voltará ao Brasil e mais uma vez não virá para Manaus. Meu Deus! Meu pai tem que me deixar ir pra esse show, porque daqui a pouco o homem se aposenta, não vem pra Manaus, e eu não vejo o show dele.

Rafa
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com
rafalennon.blogspot.com

John Lennon disse...

Mate seu pai!!!