quarta-feira, 18 de maio de 2011

ELE ESTÁ PRA CHEGAR!! YEAHHHH!

Nosso querido Paul faz dois shows neste fim de semana no Rio de Janeiro, um no domingo (22) e outro na segunda (23). Paul McCartney traz de volta a consagrada 'Up and Coming Tour' apenas seis meses depois de se apresentar em Porto Alegre e São Paulo. Desta vez, apenas com shows marcados para o Rio de Janeiro e com o Maracanã ainda em reformas, Paul se apresenta no Estádio Olímpico João Havelange, mais conhecido como Engenhão. É a primeira apresentação do nosso eterno Beatle no Rio de Janeiro desde 1990, quando fez dois shows históricos no Maracanã. Eu vi os dois! Se ganhar na mega-sena hoje, vou ver mais dois! Meus amigos também! Come Together! Right now. over me!

5 comentários:

Edu disse...

SENHOR JESUS: EU ACREDITO! EU ACREDITO! GIMME, GIMME, GIMME!

Valdir Junior disse...

Se um milagre acontecer e eu ganhar algum $$$$$$ , tambem vou !!!!!
Vou cantar o Mantra Hare Krishna até domingo de manha !!!!!

HARE KRISHNA !!!!!!!!!!!!

Edu disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Guilherme Alves disse...

É compartilho da frustação de vocês, mas a esperança é a última que morre, se eu ganhar na mega sena tambem vou!! ( acho que o fato de nem jogar vai pesar mas temos que ter fé).

João Carlos disse...

No meu caso,nem fé demais,nem fé de menos.Nordestino pobre é fogo! E olha que moro no litoral, 500 Mts do mar.Mas lá no sertão até lágrima cái em pó!