sexta-feira, 20 de maio de 2011

CASÓRIO À VISTA!

A noiva de Paul McCartney, Nancy Shevell, falou pela primeira vez sobre a troca de alianças com o ex-beatle e revelou que foi uma surpresa total o pedido de casamento. Em conversa com a jornalista americana Cindy Adams, em matéria publicada pelo Daily Mail, a empresária adianta que a cerimônia, que deve acontecer em breve, será bem íntima, apenas registrada em cartório e sem maiores comemorações. "Será pequeno, só as nossas famílias. Ainda não sei a data exata. E não me pergunte o que eu vou usar, porque é difícil saber isso quando se fica diante de um juiz de paz em seus aposentos – porque é exatamente isso que vamos fazer" disse a noiva do cantor. Nancy, que foi vista usando um anel de noivado de 650 mil dólares, cerca de um milhão de reais, também revelou que vai morar com Paul McCartney no Reino Unido após o casamento, mesmo que tenha que deixar algumas obrigações para trás. "Eu adoraria morar aqui (Nova York), mas será provavelmente na Inglaterra. Eu ainda tenho um trabalho aqui, então virei uma vez por mês". Quem está para morrer de ciúmes é uma certa Heather Mills. Alguém sabe quem é?

3 comentários:

Valdir Junior disse...

Bem , em comparação a anterior a Nancy parece ser bem simpatica e menos metida e tambem parece que faz ele muito feliz !!!!
Faço votos que seja para resto da vida essa união !!!!

Mas eu no lugar dele não casava não , viveria um eterno namoro com ela !!!!!!

joao disse...

essa Heather Mills é uma pistoleira de marca maior

Etyane disse...

Ahhhhhhhhhh, pra que casar? Huahuahua! Bom, que sejam felizes então. Por falar em casório beatle, o Ringo e a Bárbara "sortuda" Bach fizeram 30 anos de casados no mês passado, um feito, se considerarmos a pouca duração dos casamentos nos dias atuais, ainda mais se tratando de um rockstar.