terça-feira, 5 de abril de 2011

NOTÍCIAS DO FUNDO DO BAÚ

Olá! Eu sou o Pedro Ivo. Filho mais velho do Edu do Baú. No dia em que fui deixar meu pai no aeroporto, só acreditei mesmo que ele fosse quando vi ele entrar no avião! Como num filme de aventura, achei que antes do avião subir, ele tentaria escapar de alguma forma, tipo um Indiana Jones. Antes havia me dito que mandaria alguns cartões postais. Um para mim, outro para minha avó e outro para vocês! Pediu que escaneasse e colocasse aqui. Como sei o login e a senha foi uma tarefa simples. Para falar na linguagem dele:"Valeu! Abração"! Obs: Nunca concordei com ele quando me disse que havia tirado a caixa de comentários. E quando entrei aqui, tive muita vontade de liberar, mas ele é muito chato e com certeza me mataria! Disse também que sairia de lá na quarta ou quinta. Era só. Missão cumprida! Ok? Falou, até a próxima!

Nenhum comentário: