terça-feira, 19 de abril de 2011

LONGA VIDA AO REI ROBERTO CARLOS!!! AMÉM

Caros amigos e fãs do Rei Roberto Carlos, que é o maior artista do Brasil em todos os tempos e hoje completa 70 anos de uma vida iluminada: Hoje é um dia que seria a maior festa de arromba aqui no Baú do Edu. Mas "lamberam o bolo". Ia ter até efeitos especias e tudo, até com fogos de artifício. Mas não vai não. Para fazer um trabalho realmente à altura da majestade de Roberto Carlos, precisaria de muito, muito mais tempo do que 2 meses. Mas não tenho. Disse que faria este especial no dia 4 de março. De lá para cá foi só correria e ainda viajei. O trabalho da agência, o trabalho do Baú, tenho que dormir, comer, ou aprender a ser gente! Em todo esse pouco tempo, só contei com a ajuda do amigo Thiago Salim que digitou páginas e páginas de textos de revistas, anotações, rabiscos, rascunhos e xeroxs (?), mas acho que ficou bacana. Faltaram vídeos? Sim. Faltaram downloads? Sim. Mas acho que muito mais importante do que essas coisas é a história de lição de vida que é a vida de Roberto Carlos Braga. Um brasileiro. Rei do Brasil. Fico com muita pena que numa data tão feliz como deveria ser essa, o aniversariante não esteja nada feliz. Hoje, haveria um grande espetáculo em Vitória, para comemorar os seus 70 anos. Mas o show já terminou. Foi cancelado. No último sábado, dia 16/4, Roberto Carlos sofreu mais um golpe tremendo. Perdeu de forma súbita sua filha mais velha, Ana Paula de apenas 45 anos. Querido Roberto: ninguém nesse planeta pode se comparar com você. Você, que já passou por tantas... mas tenho certeza que um dia, espero que breve, possamos ver novamente seu sorriso. Parabéns, Roberto Carlos. Obrigado por tudo, meu rei! PS: O público estimado para o show de hoje que não houve era de 70.000 pessoas.
Postagem carinhosamente dedicada para todos os fãs de Roberto Carlos nesse Brasilzão tão imenso. Aos meus pais, meus irmãos e a mim mesmo. Valeu, Roberto!
Para conferir o superespecial ROBERTO CARLOS 70 ANOS do Baú do Edu, clique no link:

11 comentários:

Unknown disse...

Roberto Carlos merece mesmo todo tipo de homenagem. Suas canções certamente fizeram a vida das pessoas mais bonita. É o Rei forever. PARABÉNS!!!

Jailson disse...

Valeu, Edu!
Parabéns pela homenagem ao cantor de gerações. Por mais que se escreva sobre sua obra, continua sendo 'Detalhes'

Michellen disse...

Necessito ir em um show do Rei! Valeu Edu.

PAULA disse...

Parabéns pelo belíssimo trabalho. Paula Nogueira - fã-clube Fera Ferida - Bsb

Cícero Venâncio disse...

VIDA LONGA AO REY E AO BAÚ DO EDU
PARABÉNS PELA HOMENAGEM

João Carlos disse...

Amigo,em vez de escrever algo aqui eu deveria era descansar.Tentei parar de ler mas não deu.Parabéns.RC é talvez aquele único artista que todo mundo foi ou é fã.Tem os que sempre foram,os que foram ou são de alguma determinada fase e os que ainda serão.Bom,eu fui da Jovem Guarda até Detalhes.Depois a gente se desencontrou nalguma curva da estrada de Santos.Mas ninguém mais merece todas as homenagens e honrarias que ele,especialmente nesse dia em que chega à 70 P/Hora.
Uns vão celebrar ouvindo O CAMINHONEIRO mas eu vou ouvir O CALHAMBEQUE,mora ?

Edu disse...

Muito bom, JC! Nota 10! Valeu!

Vânia Junqueira disse...

Eih, Eih, Eih, Eih... Yeh,Yeh,Yeh....
Vania Junqueira.

Vânia Junqueira disse...

Força Roberto Carlos!

Leonardo Polaro disse...

RC é o tipo de artista que sobreviverá aos séculos, como os beatles...
É preciso saber viver ! Parabéns ao rei...!

LSelem disse...

Curti muito essa matéria... aprendi com o tempo a gostar do RC... ele é o cara! Vida longa ao Rei!