quinta-feira, 21 de abril de 2011

THE BEATLES - ED SULLIVAN - BRILHANTES!!!

9 comentários:

Edu disse...

Os Beatles estão absolutamente brilhantes! Isso foi um show! Deram o melhor de sí. Sabiam que estavam sendo vistos por 70 milhões de pessoas!

A.A. disse...

É impressionante como os Beatles juntos eram fortes! Um abraço!

LSelem disse...

E a constelação que eles formaram juntos continua brilhando até hoje!! A propósito, eu gostaria de indicar um livro muito interessante que estou lendo: PONTO FINAL: CRÔNICAS SOBRE OS ANOS 1960 E SUAS DESILUSÕES, de Mikal Gilmore, Cia das Letras. O autor foi crítico de música da Rolling Stone e traça o perfil de artistas que fizeram parte daquela geração. É incrível a interconexão das histórias, e como a contracultura foi sendo construída por músicos, escritores, médicos. Mais de 400 páginas de rebeldia e ingenuidade, viagens lisérgicas e depressão.

Edu disse...

Deve ser ótimo! Vou atrás do meu amanhã mesmo! Valeu, Lara!

João Carlos disse...

Muito se falou (e fala-se) desta apresentação mas só vi pequenos trechos ,mas agora o EDU vem e nos brinda com esse presente.Agora esa sexta ficou mais santa ainda.

PS: A banda estava afiadíisima.
PS2: Como Harrison já estava tocando muito.

Edu disse...

Os Beatles estavam prontos! Impecáveis! É isso. Afiadíssimos! Harrison dá seu showzinho particular em "Till There was You". Ali eram os Beatles! Na minha opinião, só faltou "I Saw Her Standing There" para pirar de vez esses americanos. Mas eles piraram! Acho que eu caia durinho. Morria na hora! Obrigado, JC! Abração!

Edu disse...

Posso assistir isso 2.000 vezes! Até hoje fico de cara! Os Beatles são incomparáveis! Fantásticos!

ANNA disse...

SHOW!

Sandra disse...

Nossa Edu!
Não me canso de ver esse vídeo! Simplesmente sensacional!