terça-feira, 15 de março de 2011

TTHE BEATLES - LADY MADONNA - EXCELENTE!

6 comentários:

Valdir Junior disse...

Um Rock and Roll pra lá de contagiante !!!!
Um piano matador !!!!

Abraços e Hare !!!!!!!

andrezbeatle disse...

Bota Excelente nisso!!!

Alysson disse...

O clássico "Lady Madonna", dos Beatles, completa hoje 43 anos de sucesso. Lançada como um single em 15 de março de 1968, a música de Paul McCartney marcou a volta da banda ao rock depois de uma longa fase de produções psicodélicas. Paul, John, Ringo e George lançaram "Lady Madonna" depois dos álbuns "Sgt. Pepper" e "Magical mistery tour" e antes de lançar o "White album".

Com uma letra que ressalta as mulheres que lutam pela família e pelos filhos, "Lady Madonna" foi lançada primeiramente na Inglaterra junto a "The inner light", música de George Harrison que ocupou o lado B do disco de vinil. A idéia inicial era colocar no single "Across the universe", uma canção de John Lennon, que só apareceu em 1969, em um disco beneficente ado Fundo Mundial da Natureza.

Gravada nos estúdios da Abbey Road, a canção de McCartney ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso britânicas por semanas. Nos estados Unidos, ela alcançou quarto posto da lista das mais tocadas, quebrando recordes na época também.

A disse...

vcs viram??? http://beatlescavernclub.blogspot.com/2011/03/paul-mccartney-volta-em-maio-ao-brasil.html

Guilherme Alves disse...

Também adoro com lady madonna

João Carlos disse...

Dizer o que mais ? As imagens são semelhantes as de Hey Bulldog que,parece foi gravada no mesmo período.