terça-feira, 8 de março de 2011

SOBRE OS COMENTÁRIOS

Desde o início falei que o único critério era o bom senso! Tem gente que não se toca! Faz favor!

4 comentários:

Alysson disse...

Edu,
Sei que sou novo por aqui, mas gosto de participar somente com alguma coisa que acrescente algo ao POST, porque ficar divagando somente para "contabilizar" comentários é pura bobagem. Até entendo o desejo de todo mundo de ganhar o prêmio, mas já está ficando bem sem graça. Já postei três filmes aqui e ninguém agradeceu. Não que seja obrigação agradecerm mas parece que nem estão lendo os comentários dos outros, somente postam por postar.

Valdir Junior disse...

É Edu , parece que o simples ato democratico de comentar um post , em virtude desse premio para alguns perdeu o sentido ou melhor agora só serve para ´´ ganhar ``.
É uma pena , concordo com o João Carlos num comentario aí em baixo , parece uma maratona !!
Eu gosto de comentar , mas já estou pensando se vale a pena , pois não estou fazendo pelo prêmio.
Acho muito legal a sua iniciativa mas infelizmente há algumas pessoas encarando de outra forma !!

Um abraço e HK !!!!

Valdir Junior disse...

Desculpe Edu , deu um pau no meu computador e o meu comentario saiu 3 vezes , não foi intencional !!!!

Abraços

Edu disse...

Valeu meninos! Obrigado pela solidariedade! Caros amigos: JC, Valdir e Alysson: a coisa não é fácil. E o que mais me admira é que o prêmio nem é lá essas coisas. Já teve sorteio aqui do "Good Evening N.Y.C.". Essa pessoa, ontém, me tirou do sério e mandou mais de 150 comments em postagens antigas. Putz! Achava que com o passar dos anos e o envelhecimeto das pessoas, elas ficariam mais sabidas. Mas, não! A internet "emburreceu" ainda mais quem já era burro! Bom senso! Apenas isso. É como o Alysson disse: "ninguém nem lê os comentários dos outros, só querem ver se o seu saiu". Desculpem por ter ficado tão puto ontém, e, por favor, não se intimidem. Continuem, sempre, deixando seus comentários. A casa agradece.
PS: Alysson: posso dar um conselho? "Nunca ofereça pérolas aos porcos! A menos que eles mandem!" - George Orwell. Aquele abração pra vocês! Tomara que um dos 3 ganhe o tal livrâo de fotos que eu já peguei foi raiva. Mas, que é legal, é! Só fotos inéditas! (?) Abração, meus amigos. Hey, Valdir: HARE KRISHNA! BEATLES 4 EVER! BADFINGER BOOGIE! Rsrsrsrs!