quarta-feira, 16 de março de 2011

RESULTADO DA PROMOÇÃO DOS COMENTÁRIOS

Ufa! Levou quase a manhã inteira conferindo e reconferindo postagem por postagem e anotando todos os comentários. Foram computados todos os comentários que foram feitos entre o dia 1/03 e 15/03 totalizando 421 comentários em 68 postagens. As mais comentadas foram: "Quem escrever mais, leva" (18 comentários), "OS BARBUDÃO" (14) e "O diário dos Beatles" (13). Gostaria de agradecer a cada um de vocês que participou e dizer que se seu nome não aparecer aqui, não fique triste! Continue amigo do blog, deixando seus comentários e enviando para os amigos. A próxima promoção, prometo que será mais criteriosa e menos complicada! Vamos lá?
Clique para ampliar
Parabéns, Valdir! Você vai receber "THE BEATLES - A HISTÓRIA ILUSTRADA" na sua casa sem despesa alguma. Valeu, galera! Muito obrigado! Um grande abraço para cada um de vocês!

9 comentários:

Alysson disse...

Valeu pela promoção. Salvo uma febre de comentários em sentido, foi muito legal. The Dream is Over! Hehehehe

Edu disse...

Valeu, Alysson! Abração!

Guilherme Alves disse...

Jurei que meu nome nem aparecia, e parabenizar o Valdir ganhou um presentão cara.

Valdir Junior disse...

Meu caro Edu ,só posso agradece-lo do fundo do meu coração por esse livro!!!!!!
Podem até não acreditar, mas esse tempo todo o que moveu meus comentarios foram os post!!! ,um dos assuntos que mais gosto nesse mundo é os Beatles e é com paixão que falo e escrevo quando o assunto são eles.Em um determinado momento diante do que estava acontecendo nos comentarios fiquei preocupado pois tive a impressação de como bem falou o João Carlos num post que parecia uma maratona e o objetivo era apenas ´´ganhar `` o prêmio e não trocar ideias e impressões com os demais colegas que vistam seu blog.Neste ultimo Dezembro se completarm 30a anos da morte do John e tambem 30 anos que acompanho e estudo a obra e a vida dos Fab Four . Nesse periodo todo encontrei pela vida varios amigos em virtude desse fato e é o que espero encontrar aqui no seu blog , onde sei que posso apreender com todos pois ao contrario de muito dono de Fan Club
por aí não quero ser o maioral no assunto.Gostaria de poder sentar num bar com você ,o João Carlos e os demais colegas para trocar figurinhas mil sobre tudo que nos agrada,quem sabe um dia ehh??.
Desculpe este agradecimento muito longo mas tive que desabafar
Quero poder ajuda-lo na medida do impossivel a fazer desse blog uma referencia sobre Beatles e Cultura Pop e sei que é com os meus comentarios e o de todo mundo que isso séra possivel.
Creio que o sonho numca tenha acabado , pois todos nós não o deixamos morrer nestes anos todos
VALEUUU EDUUUU !!!!!
VALE A TODOS !!!!!
HARE KRISHNA !!!!!!!

João Carlos disse...

Quero abraçar o Valdir pelo prêmio e num gesto de desportividade e drespreendimento declarar que estou fulo,chutando o computador e esmurrando o teclado...*&#@R#argh...

João Carlos disse...

VALDIR,depois eu te passo meu endereço OK ? Por uma questão de ordem eu devo ser o primeiro à tomar emprestado.Vê se lê ligeiro amigo!

Valdir Junior disse...

OK Mestre João Carlos !!!!
Sabe eu achei que era você que ia ganhar , mesmo porque pensei que minha sorte havia se esgotado quando ganhei a caixa do John !!!
A gente vai se falando por aqui falou ???!!!!

Um Abraço e Hare Krishna !!!!!

Edu disse...

Ok. Seria realmente muito bom se pudéssemos todos nos encontrar no "quintal" da minha casa, no "Bar dos Cunhados" numa mesa embaixo da sombra de um belo Flamboyant. Todos nós reunidos. Bebendo, fumando e falando só sobre os Beatles e os destinos da música pop. Não se falaria em futebol nem em “música sertateja”. Ótimo! “baianês”, nem pensar! Gostei desse plano e coloquei na pauta. Por falar em pauta, me desculpem a falta de postagens novas. Estou completamente fodido e a agência que eu trabalho está lotada. O que eu queria na verdade era parabenizar o Valdir e dizer: “VOCÊ É UM CARA DE SORTE, RAPAZ”! Para o Alysson, gostaria de dizer que “se” mais de 1 comentário em cada post valesse, você teria ganho! E todos os seus comments foram pertinentes! Por isso, acho que merece um presente. Pode deixar que vou cuidar disso! Valeu. Espero que não tenha andado aqui apenas pela promoção.
PS: Topas me ajudar no “Especial ROBERTO CARLOS”?
Obs: “Tem que fazer tudo que eu mandar!” Rsrsrsrs! Abração, galera! O BARBUDÃO!

LSelem disse...

Parabéns Valdir!!!!