sexta-feira, 18 de março de 2011

GEORGE HARRISON - BLOW AWAY

7 comentários:

Valdir Junior disse...

Uma das musicas mais legais do George !!!!
Foi tambem uns dos primeiros videos que eu assisti dele !!!

Saudades desse cara !!!!!

Valeu Edu !!!!!!

Hare Krishna !!!!

João Carlos disse...

Harrison sempre em melhor forma.Já do início Blow Away te puxa direto prá canção.Tenho um amigo músico (baixo e bandolim) que não para de falar nessa música.

Alysson disse...

Uma música de George Harrison pode curar um dia melacólico. IT´S TRUE!

Edu disse...

YES, IT IS!

Anônimo disse...

Puxa, Edu, fui e voltei do trabalho hoje escutando só George Harrison, tô na fase dele. Agora vendo esse vídeo, de uma das melhores músicas dele, foi massa. O disco de 1979, para mim, junto com Imagine de 1971 do Lennon, são os melhores trabalhos pós Beatles. Obrigado pela postagem. Abraços.
Marco Perut

Guilherme Alves disse...

Essa música me anima demais.

Anônimo disse...

Linda musica, mas uma pergunta, a qual disco ela pertence? Obrigado!