segunda-feira, 21 de março de 2011

FOTO DO DIA - GEORGE E JOHN

15 comentários:

Valdir Junior disse...

A legenda poderia ser :
´´ Pelo Amor de Deus, corta meu cabelo ,não a orelha tá !!! ``

Alysson disse...

Essa foto é da visita deles aos EUA em 64!

ANA C. disse...

É não! é do filme "a hard day's night"!

Alysson disse...

ANA, perdão... você tem razão!

Guilherme Alves disse...

Acho essa foto muito engraçada.

Alysson disse...

Edu, não tinha lido esses comentários até hoje. Sobre o comentário do João Carlos, desculpe-me se pareceu grosseiro, não era minha intenção, só gosto mesmo de dar informação correta, quando a tenho. E quanto ao comentário da Ana, se os links são "estúpidos" eu paro de publicar imediatamente. Só queria realmente acrescentar valor aos comentários, inclusive os links são de filmes e discos que acho legal compartilhar.
Hoje estou enviando a mate´ria sobre o Austin Power e findo aqui minha participação no blog. Um grande abraço a todos.

Edu disse...

Caríssimos: um dia desses uma pessoa disse aqui que tem gente que está tentando transformar isso aqui numa panela de comadres, e achava que “certos” comentários não deveriam ser publicados! Pois muito bem: esse mesmo não foi! E gostaria de dizer a essa “pessoa” o seguinte: “Minha cara”, obrigado pela sua preocupação! Se alguém está tentando isso, talvez seja eu mesmo... afinal o blog está cumprindo um papel democrático onde todos, inclusive você, podem expressar suas opiniões sobre nosso assunto preferido. Se vc está incomodada com alguma coisa, resolva seus problemas antes de entrar aqui. Alysson: não esquente não que esses comentários dessa pessoa não serão mais publicados. Me desculpe se existe gente que vê as coisas de forma distorcida. Para mim, todos os comentários que fez aqui foram pertinentes. Inclusive disse isso em algum lugar e achava que vc também merecia o prêmio que nem era “lá essas coisas”. Por isso, deixe essa "pessoa" pra lá! Ok? Se realmente, não quiser mais participar, vou lamentar mas entenderei. E acharei uma pena! Espero que isso não crie polêmicas. Afinal, aqui não é um fórum! Abração! Edu.

Etyane disse...

Aqui sempre tem surpresas. Essa era uma foto que eu ainda não tinha visto! Lindos! Saudade de vocês dois!

Valeu, Edu!

João Carlos disse...

ALYSSON você é nosso e já está incorporado à nossa ternura.Aquele episódio já era.Eu escrevi "parece que é um pessoal de São Paulo".Certamente sem intenção você escreveu algo tipo "São Paulo coisa nenhuma etc" cujo tom me pareceu belicoso e eu critiquei mas sem agredir.Desde então creio que todos percebemos que você é uma pessoa generosa e cooperativa e pronto...acabou.Tem de ficar aqui conosco porque o Baú é o lugar certo prá gente fina como você.

Valdir Junior disse...

Meu Caro Alysson !!!!
Não liga para isso não !!!!
Você esta exercendo um direito democratico seu !!!
Não vá embora , eu mesmo já pensei em parar de fazer meus comentarios aqui , mas mudei de idéia ,todos estamos juntos neste blog !!!
Como o Paul já disse ´´ LET IT BE ``
Abraço

Alysson disse...

Pessoal, estou aqui a agradecer a todos, Edu, JC (desculpe-me a intimidade) e Valdir pelas mensagens de carinho realmente pela minha pessoa. Tenho comigo que esse ponto de encontro seria um local onde pessoas que gostassem das mesmas coisas (BEATLES!) se reunissem, mas jamais esperei que todos tivessem a mesma opinião sobre tudo, o que seria uma chatice. João Carlos, relendo minha mensagem sobre a foto e imaginando alguém lendo cruamente as palavras que eu escrevi, realmente pareceu grosseria da minha parte, mas acredite, não foi. E não me senti desrespeitado com sua resposta de forma alguma.
Enfim, eu realmente gosto muito de sempre ler e compartilhar as coisas com vocês, e com quem queria aprender. Pois eu quero aprender sempre mais. Não sou profundo conhecedor, sou profundo buscador de conhecimento e aqui é uma das minhas fontes preferidas.
Fico muito feliz em saber que vocês apreciam a minha ajuda e a intenção de sempre fazer o melhor para todos aqui.
Quando me deparei com "qualidade" das ofensas eu me assustei realmente e não esperava tal situação.
Peço desculpas se polemizei - já que corro de qualquer polêmica, especialmente nesse baú de alegrias.
Agradeço realmente a todos vocês pelo carinho e o afago fraterno (e inesperado)que me fez voltar aqui.
I´m STARTING OVER!!!

João Carlos disse...

Prego batido ponta virada.O ALYSSON é nosso e all together now!

Valdir Junior disse...

É ISSO AÍ ALYSSON !!!!!

Get Back to where you once belonged!!

Abraço e Hare !!!!

Edu disse...

"WELL COME ALYSSON" - WELL QUEM???" Desculpe, velhinho! Não resisti! Valeu!

Alysson disse...

Sartei de Banda!!!! heheheehehhe