terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BRAVO, MACCA! PAUL LEVA GRAMMY PARA CASA

Nosso querido Paul McCartney levou mais um Grammy nesses seus 39 anos de carreira solo, no último domingo,13, pela gravação ao vivo de "Helter Skelter". McCartney levou a estatueta de "melhor gravação vocal ao vivo de rock" pela canção de 42 anos, dos Beatles, que ele apresentou em seu álbum "Good Evening New York City". Foi seu 14º Grammy, dos quais 10 estão ligados aos Beatles, desde 1965 até um relançamento em 1997. Como artista solo, ele levou o Grammy em 1972 por seu arranjo para "Uncle Albert / Admiral Halsey". Depois, levou mais dois por composições para sua banda Wings, em 1975 e 1980. Paul McCartney, de 68 anos, já recebeu diversas indicações ao Grammy - 11 desde 2005 - mas perdeu para artistas como Bruce Springsteen, Amy Winehouse e Justin Timberlake. Muito bem, Macca! Vamos mostrar a eles quem é que manda nessa coisa!!!

8 comentários:

Marina Laiun disse...

AHÁ! Nem só de música pop vive o Grammy (que bom, né).

João Carlos disse...

Edu,esse tal de Grammy é mais esquisitão que o Oscar.George Martin,irônico,narra que o Pepper só ganhou o Grammy de Eng. de Som.Já um site que entrei enumera vários para o disco...afinal ?

João Carlos disse...

Marina,música pop pode ser legal.O problema é que se confude música pop com música pobre.

Edu disse...

Muito bem, Paul! Foi ótimo vc não ter saído de mãos vazias. Bom, por que nos mostra de forma bem clara toda a fragilidade da comercialização de um prêmio desse. Bruce Springsteen já é dose de engolir, mas ainda assim, vá lá. Agora Amy Winehorse e Justin não-sei-o-quê é demais para mim. Nunca vou entender! Até esse moleque, o tal de brieber já deve ter ganho mais "grammys" que vc! Isso deixa claro por "a + b" que genialidade não ganha prêmios. Tomara que ano que vem, vc não ganhe nenhum pelo discão novo que está para sair! Seu fã, Edu. JC: é bom lhe ver por aqui. Abração! Marina: seja bem-vinda e volte mais vezes. Mande seu nome e endereço para eduardobadfinger@gmail.com e concorra a vários brindes e prêmios. Ok? Abração!

Unknown disse...

Parabéns, Macca querido! O tempo passa, a vida segue mudando, mas uma coisa nunca muda: você nos orgulhando!

Valdir Junior disse...

O Paul ter ganhado o Grammy alem de muito justo , mostrou que é muito mediocre essa musica pop/rock de hoje.Essa Lady Gagaga não tem musica , só imagem, caras e bocas e coreografias esquisitas e neuroticas, este Justim Biba NÃO TEM TALENTO NENHUM só serve para de forma pausterizada estimular precocemente a libido de pré-adolecentes , mais uma vez com caras e bocas, ou seja a musica de hoje é so imagem , não existe mais qualidade e desejo de criar algo que realmente importe, daqui a 10,15,40 anos ninguem vai saber quem estes são pois a musica deles não vem do coração .
Só para constar , viram quem eram os concorrentes de Paul na categoria ???!!! ( Eric Clapton , Neil Young , Robert Plant )ou seja só Homens que como Paul poderiam ser avôs de toda esta nova geração mas que ainda tem muito lenha para queimar.
Parabens Paul você merece !!!!!!
Valeu Edu !!!!!!

Um abraço e HK !!!!!!

Etyane disse...

Esse ano eu nem assisti o Grammy pra não ter que ver Justin Bieber e cia... Que bom que o Macca levou um! O tempo passou e ele continua arrebentando! Coisa difícil de acontecer com a maioria da turma de premiados dessa cerimônia!

Edu disse...

Só para espizinhar agulhas: quando o "Good Evening N.Y." foi lançado, houve gente que disse que Paul estava tão velho que já tinha perdido a voz! Dá-lhe Paul! Abração amigão!