quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TODA NOITE, TODO DIA, LÁ DO ALTO ELE NOS VIGIA!



9 comentários:

Anônimo disse...

Não consegui fazer o comentário com meu nome. Edu: vendo todas eassas postagens com todas essas entrevistas e especiais com o João Carlos, Danielle, Lara selem, etc... acho que já está na hora da gente conhecer melhor o autor de todas essas façanhas. Que tal um entrevista com o Edu do Baú?
Bjos! Rita Pimenta

Edu disse...

Querida Rita. Há quanto tempo! Que gentil! Acho que talvez pudesse ficar legal... mas sou mais tímido do que avestruz com a cabeça enterrada! Quem sabe no niver de 3 anos! Um beijo carinhoso! Não suma, viu?

Anônimo disse...

Edu, então esse é você ? Figuraça ? Mas, rapaz, acho que essa é uma das salas mais bacanas que já vi na vida. Valeu Edu ! Desejo muito sucesso a você, sempre. Abraço, Carlos Cesar

Valdir Junior disse...

CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chegou hoje o Box do John !!
Mais uma vez muito obrigado Edu !!
Agora me da liçenca que eu vou escutar estes Cds .

OBRIGADO E HARE KRISHNA !!!!!!!!!!!!

João Carlos disse...

Amém... e amem!

LSelem disse...

Apoiado! Apoiado!! Queremos uma entrevista com o Edu!!!!

João Carlos disse...

Eu faço a primeira pergunta pro EDU: "Que achas do beijo ?"

Danielle Starkey disse...

Ringuiiiiiiiinho em ênfase na primeira foto, que lindo!
Poxa, queria ter espaço assim no meu quarto pra entupir de coisas de Beatles :(
Muito legal!
Ah, uma coisa que nunca perguntei: Você tem um Beatle preferido, Edu? Oo

Leonardo Polaro disse...

Isto é uma sala ou um santuário ?hehe...