sábado, 1 de janeiro de 2011

O VENCEDOR DO SORTEIO DO JOHN LENNON

Caros amigos: devido ao tanto de participantes de última hora e em virtude das festas de ontém, o sorteio da belíssima caixinha do John Lennon - com 4 CDs e 1 livreto foi adiado para hoje (1º de janeiro) ao meio dia em ponto. O sorteio foi coordenado por mim de forma absolutamente imparcial (embora houvesse meus preferidos). Quem escolheu o papelzinho premiado foi minha mãe - Dª Leonor, e serviram como testemunhas meu irmão Adelmar e meu filho Davi. Aproveito para dar os parabéns ao vencedor e dizer que ele vai receber o prêmio em sua casa sem despesa alguma. E dizer aos não-vencedores que não fiquem tristes! Continuem acessando nosso blog preferido, deixando seus comentários e enviando para seus amigos. Prometo que durante o ano serão muitas as promoções e todos terão as mesmas chances. Abração a cada um de vocês e muito obrigado por estarem aqui comigo. Feliz ano novo, galera!

And the winner is... Rua Dario Luiz Setti, n° 114 - Centro - São Bernardo do Campo
São Paulo - Cep 09720-410

JOHN LENNON - IT'S SO HARD

5 comentários:

João Carlos disse...

Parabéns ao Valdir e parabéns ao Baú por esse vídeo.Muito legal e eu nunca tinha visto.

Edu disse...

E parabéns a você querido João Carlos por fazer parte dessa turma maravilhosa. Abração especial para você e todos que ama! Torci por vc! Feliz 2011!

Valdir Bernardo Junior disse...

Olá Edu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero agradecer muito, mas muito mesmo este presente de inicio de ano que foi

ser o ganhador deste Box do John Lennon !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quase não acreditei quando vi meu nome ali , depois deste ano de 2010 que não foi

muito bom para mim , começo o ano com este PRESENTÃO .

Muito Obrigado mesmo Edu !!!!!!!!!!!!!!

Saiba que acompanho diariamente seu Blog a procura de novidades sobre os Beatles e gosto demais dele !!!

Independente de promoções ou afins , espero poder trocar muitas idéias com você na medida do impossivel !!!!!

Um Feliz 2011 para você , sua Familia ( em especial a sua Mãe ) e a todos que o acompanham pelo blog !!!!!!!!!

Hare Krishna !!!!

Um grande Abraço !!

Edu disse...

Hare Hrishna, Valdir! Parabéns! Vc sabe do preço e das implicações de ter ganho, não sabe? Todo dia, um comentário prlo menos. Abração! Feliz ano novo! Começou bem, héin?

LSelem disse...

Parabens ao vencedor!!! E eu troco o meu azar no jogo pela sorte no amor!!! Feliz ano novo, pessoas!!