quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

UM PRESENTE MUITO, MUITO ESPECIAL!!!

Hoje, logo de manhã cedo, recebi um e-mail em que o remetente perguntava se havia recebido a encomenda. Agora que estou velho, não fico mais ancioso, nervoso e excitado pela espera de uma parada! Ainda não havia recebido! Quando desci, perguntei ao porteiro. Necas! No Mp3 tocava à altura de explodir ouvidos humanos, It Won't Be Long, dos (e com!) os Beatles na versão remastered digital. É diferente! Fui positivo e pensei: "De noite chega!". E fui trabalhar! Ralei, ralei e agora que cheguei, acabei de receber um presente absurdamente fantástico e de valor inestimável para mim! A camiseta oficial da UP AND COMING TOUR dos shows de São Paulo. "Puxa! Alguma coisa deve estar errada..." Pensei. Duas coisas boas num mesmo dia? Depois que rasguei com prazer o envelope (comparado apenas à emoção de quando abro um CD novo), lá estava a belíssima e valiosa peça! UAU! São muitas emoções! Hehe... Quem enviou esta verdadeira bomba foi uma amiga muito querida que tive o privilégio de conhecer aqui, no nosso blog preferido: nossa queridíssima Lara Selem. Uma mulher especial, talentosa, bonita e de extremo bom gosto! Para se ter uma idéia, ela esteve em vários shows que o Paul fez antes mesmo da tour chegar por aqui e está absolutamente antenada com o tempo que vivemos. Todo o tempo! Querida Miss. L: não tenho palavras. Aliás, lembrei de um verso de "Here Today". Vou deixar nos comentários!


6 comentários:

Edu disse...

"And If I Say I Really Loved You
And Was Glad You Came Along..." Thanks! Demais!

Celso Cavalcanti disse...

Legal a pegada rocker do blog. Seguirei. Parabéns pelos textos. Estive no show do Paul no Morumbi. Conto no blog: olhodeprosa.blogspot.com.
Fica o convite para uma visita.
Abs.

Michellen disse...

Que chique!

LSelem disse...

Dear, que bom que gostou... Ainda estou te devendo um post do show do Joe Cocker, mas as viagens estao insanas nesse fim de ano... Tardarei mas nao falharei!! Bjos.

LSelem disse...

Ah! Fiquei sem palavras com o verso de Here Today, que já ouvi por 4 vezes ao vivo com o velho Macca... Obrigada Edu, é muito bom estar por aqui no Baü!

Edu disse...

Thnak you demais!