quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FOTO DO DIA - THE BEATLES

Clique na foto para ampliar

“Edu, obrigado por compartilhar conosco durante tanto tempo as matérias sobre nossos inesquecíveis Beatles. Algumas matérias lá abordadas foram inéditas para mim. Isto sem falar na obra do 2º grupo mais bacana do mundo: Badfinger. Acho que um blog desses deve trazer uma paz de espírito incrível, pois você pode compartilhar com outras pessoas todos os assuntos sobre os quais escreve com tanta propriedade.
Que você tenha um 2011 sem crises, com muitas festas, felicidades & muito dinheiro.
Ah! por favor, considere-me como um candidato à caixa de 4 CDs do John”!
Inimá José Gonçalves

"Oi, Edu! Sempre amei os Beatles e suas músicas sempre fizeram parte da minha vida. Não me considero beatlemaníaca porque não sou uma expert , mas vou acabar ficando pois esse seu blog está me transformando! Na net tem muita coisa dele, eu sei, mas nada como os tesouros do teu baú e a forma mágica como voccê escreve sobre eles! Só posso dizer: obrigada! Bejos! Um 2011 com paz e amor como diria o Ringão!
Etyanne

”Pelo bom gosto, maravilhas. Feliz 2011!
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS”.
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com/
José María Souza Costa

“Thanks, Beatle People! Acho que apesar de tudo, terminamos o ano bem! O Baú do Edu vai muito bem, obrigado! Apesar de tudo, estamos vivos e ainda temos certa saúde para continuar tentando. Apesar de tudo, meu trabalho está ótimo e estou vivendo meu melhor momento profissional. Que venha 2011! Estaremos prontos! Eu e os Beatles!”
Edu Badfinger

2 comentários:

InimaGoncalves disse...

Edu, que fantástico! Vc colocou meu post em primeiro lugar! Que você tenha um excelente ano de 2011 e com muita música!! Um abraço,

INIMÁ

Anônimo disse...

É quase inacreditável que esse George Harrison seja o mesmo barbudão e cabeludão em menos de dez anos... Ana C.