domingo, 26 de dezembro de 2010

BADFINGER - NO MATTER WHAT

João Carlos disse:
"Sou dos que acreditam que um blog é uma pessoa de verdade.Quanto entro prá conhecer um blog percebo (ou tento) quem está ali pilotando.Foi via o Beatles Brasil que descobri o Baú e aparecia sempre mas evitava comentar.Até porque aos 54 anos achava que já estava velho prá isso mas foi no Baú que descobri que não.Muito pelo contrário,o testemunho de um fã coroa e nordestino talvez ajudasse mais a difundir e incentivar os fãs mais jovens dos 4 Cavaleiros do Apóscalypso. E acertei. Não sofri nenhum tipo de censura ou discriminação e mais ainda recebi o carinho do piloto. Tudo de bom Edu, que você merece. Muito obrigado por tudo e...manda mais!"
João Carlos W. de Mendonça - 24/12/2010

Edu disse:
"Acho que a 1ª vez que o João Carlos deixou um comentário aqui foi quando coloquei o álbum "Good Evening New York City" de Paul McCartney para download. Suas críticas foram bem duras. Fiquei meio puto, mas publiquei assim mesmo. Depois, fiz uma postagem sobre a banda "Brazilian Bitles" e ele novamente acabou com eles. Dessa vez não publiquei. Achei que pareceria incoerente. Aí foi ele que se emputeceu e ficou uns três meses sem comentar nada. Até que apareceu a oportunidade de me desculpar e começamos a ficar amigos, até porque adoramos Badfinger! Quando aconteceu o pior em fevereiro, o João Carlos e a Lara foram os que mais me deram força para continuar. Hoje, ele é o principal colaborador do nosso blog preferido. Obrigadão, JC! Aquele abração para você e todos os amigos que fazem o Baú do Edu! Que venha 2011. Estaremos prontos!"

BADFINGER - NO MATTER WHAT

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero estar nessa, senão ai vai meu e-mail marcoperutti@ig.com.br , aproveito para comentar sobre o assunto ai embaixo, sobre Brazilian Bitles, adoro eles, se o João Carlos falar mal, a gente entra pra defender. Sobre Badfinger, também adoro. Tudo que tem alguma ligação, por menor que seja, com os Beatles, não tem jeito, eu adoro. Como disse Gil na sua música, os Beatles são os 04 cavaleiros do após calipso, bem lembrado pelo João aí..., aí embaixo. Abraços.

LSelem disse...

Muito bom poder fazer parte desse Baú!!! Estaremos por aqui por muitos anos!! Aplaudindo e valorizando o trabalho/prazer primoroso que sai das mãos do querido Edu!!! No matter what, buddy!!

João Carlos disse...

Agradeço ao EDU e aos demais participantes do Baú pela deferência.
Quanto à crítica que fiz, não foi exatamente à banda mas àquela canção em particular.E até o EDU comentar achava apenas que meu comentário não tinha chegado e deixei prá lá.Não me aborreci.Quanto a crítica ao CD do Paul,foi pontual.Referia-se ao repertório já que a maioria das canções estava no TRIPPING... e no PAUL IS LIVE.Não sou o dono da verdade mas tenho certeza que concordamos que Macca tem material de primeiríssima prá montar uns 10 (ou mais) shows diferentes.Perdoem esse fã incondicional mas ah como eu gostaria de ver/ouvir Tomorrow,Waterfalls,Only Love Remains,Uncle Albert,With a little luck,Daytime...,Helen Wheels,Juniors Farm e vai por ai,além de outras dos Beatles.Mas fico feliz por tudo e vou continuar por aqui.E sempre pedindo MANDA MAIS!