quinta-feira, 18 de novembro de 2010

QUASE TUDO PRONTO! SÃO PAULO VAI TREMER!

Foto: Marcela Tavears

A montagem do palco para os dois shows que Paul McCartney faz em São Paulo já começou. O ex-beatle se apresenta no Estádio do Morumbi no domingo (21) e na segunda (22). Os ingressos estão esgotados. “É ótimo poder realizar essa turnê. Eu gosto muito do Brasil. As pessoas amam muito a música e a sua própria música. Gosto muito de tudo – em especial da música da região”, diz o próprio Paul McCartney. Os dois shows fazem parte da Up and Coming Tour, que começou em março. Em ambas as datas, as apresentações estão marcadas para as 21h30, com abertura dos portões às 17h30. Não haverá show de abertura.
Itens proibidos
Somente será permitida a entrada de alimentos e bebidas de acordo com as normas da Polícia Militar. Não será permitido o acesso portando câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais.
Não será permitido o acesso portando itens de metal, vidro, fogos de artifício, objetos pontiagudos e/ou cortantes
Classificação etária
A classificação do show é de 14 anos. Menores de 14 anos só poderão ir ao show acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Meia-entrada
Os portadores de ingresso de meia-entrada deverão apresentar na entrada do estádio documento pessoal com foto e documento que comprove seu direito ao benefício. Têm direito à meia-entrada: estudantes de ensino fundamental, médio ou superior, rede pública ou particular; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; professores da rede pública estadual de ensino; aposentados
Ingressos falsificados
A organização da turnê de Paul McCartney no Brasil esclarece que haverá um forte controle nos portões de acesso ao estádio. Os ingressos oficiais, que já foram todos vendidos, possuem diversos itens de segurança que serão verificados na hora da entrada do público. A organização não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora das vendas oficiais e reforça que tíquetes falsos não serão aceitos.

Foto: Marcela Tavares

Esquema de trânsito
A CET armou um esquema especial de trânsito para os dias 21 e 22 de novembro. Nas imediações do estádio haverá áreas específicas para o estacionamento de ônibus fretados na Avenida Eliseu de Almeida (entre a Avenida dos Três Poderes e a Rua Santa Albina). Bolsões de táxi poderão ser encontrados no entorno do Morumbi e haverá três áreas exclusivas para embarque de passageiros na saída dos shows: Avenida Jorge João Saad, Avenida Giovanni Gronchi e Avenida Padre Lebret. Operação saída: o trânsito local de veículos no entorno do estádio será interrompido a partir das 23h, para movimentação segura dos pedestres na saída do Morumbi. Além disso, as principais vias terão sentido único, a fim de dar maior fluidez ao tráfego. A CET recomenda que quem estiver de carro, retarde a saída do estádio.
Segurança por dia
Dentro do estádio, a produção conta com 800 seguranças de empresa especializada. Na área externa do Morumbi teremos apoio dos efetivos da Policia Militar, Cavalaria, Batalhão de Choque, Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana.
Banheiros
No gramado e cadeiras inferiores haverá 338 banheiros químicos. Nas cadeiras superiores serão 228 boxes sanitários. As arquibancadas terão um total de 375 boxes sanitários. Haverá 4 banheiros para deficientes físicos localizados nas arquibancadas, 1 banheiro nas cadeiras superiores e 6 banheiros na pista.
Serviço médico
Pista – 6 postos médicos e 4 ambulâncias de plantão; Cadeiras – 3 postos médicos e 2 ambulâncias; Arquibancada – 3 postos médicos e 4 ambulâncias
Portões de acesso
Portão 2 (Pista)
Portão 3 (Cadeiras Vermelhas, Camarotes SP)
Portão 4 (Pista)
Portões 5 A e 5 B (Cadeira Coberta Laranja, Cadeiras Laranja Premium, Camarotes SPFC, Cadeira Premium Azul, Cadeiras Cobertas Azuis e Cadeiras Cobertas Estacionamento)
Portões 6 A e 6 B (Arquibancada Laranja e Arquibancada Azul)
Portões 15 A e 15 B (Arquibancada Especial Vermelha e Arquibancada Vermelha)
Portão 16 A (Cadeira Coberta Vermelha)
Portão 18 (Pista Prime)
Portão 17 (Camarotes SP, PNE, Fã Clube e Cativa)
Ingressos
Os ingressos para os dois shows estão esgotados. Quem comprou seu ingresso com opção de retirada na bilheteria do Morumbi poderá pegá-lo até uma hora antes do início do show (20h30m), na bilheteria 1.
Novo Lote de Ingressos. Compre Já On-Line no Cartão! Tel(11)2087-0194
http://www.ingressos24horas.com.br/paul.html


Nenhum comentário: