domingo, 28 de novembro de 2010

PRINCE'S TRUST ROCK GALA 1987 – HERE COMES THE SUN

No dia 5de junho de 1987, George Harrison e Ringo Starr apareceram juntos para “Here Comes The Sun” na festa, conduzida por Elton John, que só só havia feras com eles no palco: Jeff Lynne, Ray Cooper e Phil Collins. Esta faixa apareceu mais tarde no LP duplo Prince's Trust Concert 1987. Este foi o segundo show com uma bênção dos Beatles. Paul McCartney apareceu para o evento de caridade no ano anterior. Amanhã, dia que completam 9 anos da "passagem" de George, não percam duas matérias da coleção "Arquivos do Fundo do Baú". Abração!

Um comentário:

Anônimo disse...

meu primo tinha vários dvds.e um dia pedi a ele alguns para ver oque tinha de bom , e entre eles tinha o dvd ,desse rock gale concert de 1987 , cara esse dvd fez eu mudar minhas visões de música, eu assitia todo dia antes de ir a escola , bons tempos hoje eu n tenho mas esse dvd , porem me lembro dos nomes das músicas e com elas seus artistas , vejo sempre no youtube , se vc perceber erick clapton, ta sempre desafiando a galera com sua guitarra :) , muito bom o blog