quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ONLY LOVE REMAINS... FICAM AS LEMBRANÇAS...

Caros amigos: infelizmente, depois da apoteose que foi o show de Paul McCartey no domingo, eu e minha família estamos vivendo novamente momentos de muita angústia e dor. Minha vovozinha querida, de quase 100 anos insiste em não partir e ficar ouvindo rock and roll. Mas não dá mais! Ela é mãe da minha mãe, minha avó, bisavó dos meus 3 filhos e tataravó da minha netinha linda. Hoje, foi para a UTI de um hospital sujo, de onde - todos sabemos - é muito difícil sair. Não me sinto feliz nem contente - ao contrário - e sem entusiasmo nenhum de colocar qualquer coisa da alegria que os Beatles me deram. Sorry! Aconteça o que que acontecer, amanhã eles abrirão o show com a matadora "Twist And Shout"! Obrigadão! Valeu! Desculpem novamente! Ô ano foda! Tomara que nunca mais se repita! Mas sei que isso é puro sonho! Obrigado pela compreensão e novamente, sinto muito! Muito, muito, muito!

ONLY LOVE REMAINS

4 comentários:

rijoma disse...

Recebi hoje os postais do Baú. Muito obrigado e parabéns pelo blog.
Abç

Marco disse...

Dear friend, lamento muito. Sei o tanto que você ama os seus e imagino a dimensão do sofrimento. Não existe palavra que traga conforto, mas de qualquer forma fique sabendo que compartilho sua dor e torço para que vocês tenham forças, mais uma vez, para encarar um momento difícil. Um grande abraço em todos da família.

Michellen disse...

Muito triste :(

InimaGoncalves disse...

Edu, recebi hoje pelo correio os postais e são fantásticos! Muito obrigado a vc pela remessa.
Sinto muitíssimo pela situação de sua avó e desejo que encontrem sustentação para este momento tão difícil e triste de nossas vidas. Coragem, meu amigo!Um grande abraço,
INIMÁ - em 11/11/10