quarta-feira, 24 de novembro de 2010

COM TODO AMOR PARA NOSSA QUERIDA MAMÃE

Este ano não tem sido fácil para nossa mãezinha querida. Justamente hoje, dia do seu aniversário, além de não poder estar junto da gente, está sofrendo horrores com o estado de saúde que se encontra a mãe dela, nossa avó e tataravó da pequena Juju. A vovó Aracy está muito mal e o pior pode acontecer a qualquer momento. Estamos torcendo para que não seja hoje, para esta data tão bacana que é o aniversário da mamãe não ficar marcada como de mais uma tragédia. Querida Mamãe: não existe nada nesse mundo que seja maior do que o amor que sentimos pela senhora e pelo Papai. Deus lhe abençoe e lhe dê forças para enfrentar mais esta barra! O maior beijo do mundo! Com todo amor, Adelmar, Eduardo, Marília e Cacá. E também Rosana, Nino, Pedrinho, Ingrid, Estevam, Davi, Indira, Rodrigo, Amanda, Evandro e Julia.

A Vovó, meu filho Pedro Ivo e minha netinha Juju "!Cest La Vie".

THE BEATLES - LET IT BE


3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu a homenagem que você fez para mamãe.
BEijos, sua irmã
Cacá

Anônimo disse...

Edu. desculpe...mas que seja rápido e acabe esse martírio! Sei bem como é! Sorte! A.J.P

Anônimo disse...

Foram eles que arriscaram e experimentaram novas notas, diferentes compassos e fizeram de seu ritmo atemporal.

Todo mundo sabe que a banda inglesa The Beatles estava à frente de seu tempo. E por isso são pioneiros imortais. O grupo influenciou, influencia e influenciará pela liberdade de expressão musical, tanto novas bandas quanto novas gerações de especialistas, fãs, atletas, políticos, médicos, jornalistas, atores, bailarinos, crianças, adolescentes, adultos, idosos.

Uns acreditam que por causa deles a música se elevou ao nível de arte. Outros, crêem que os quatro fabulosos de Liverpool ultrapassaram os limites da música, causaram um impacto até no modo de se vestir. E hoje podemos reler a beatlemania em nossas vidas. Os reis do iê-iê-iê possuem um reinado que atravessa o universo, o tempo, a vida.

Mas o mais importante, os sargentos solitários num céu de diamantes nos fizeram ver que não há que não possa ser feito, nada que não possa ser cantado, nada que não possa ser dito, nada que não se possa fazer, nada que não possa ser conhecido, nada que não possa ser visto. Não há ninguém que não possa ser salvo.

A estrada para Strawberry Fields é longa e sinuosa, mas logo chega o sol. E quando chegar, você verá que não há nenhum lugar onde você possa estar que não seja onde você quer estar.

É muito fácil. Temos que aprender como jogar o jogo e tudo o que precisamos é amor.

E música.

Depois dessa noite difícil, gire e grite. Embarque agora no nosso submarino amarelo e seja bem-vindo a bordo do Especial Beatles!

Acesse www.pandora.jor.br
www.twitter.com/RevistaPandora
www.facebook.com/pandora.jor

E para participar envie seu texto para casting.pandora@gmail.com