terça-feira, 12 de outubro de 2010

OB LA DI, OB LA DA! A VIDA TEM QUE CONTINUAR!

Caros amigos: o que fazer depois de uma postagem como essa do Lennon? Não tenho a menor idéia. Acho que respirar fundo e tentar seguir em frente! "How?" - perguntaria o próprio. Não sei! Tentando usar as armas que temos individualmente ou juntos na luta contra a mesmice, a chatice e a ignorância alheia! Se não há mais vida, precisa ser renovada ou re-inventada, sei lá! A última sexta-feira (8/09), para mim foi completamente um desastre absurdo! Precisava colocar o "especial Lennon" aqui no baú no sábado, mas a agência de propaganda que trabalho também estava vivendo seu próprio caos, num ritmo inacreditavelmente alucinante. Por isso, gostaria de pedir desculpas pela falta de postagens esses dias. Inclusive (para mim) a própria do Lennon não acabou ficando da forma que gostaria. Fiquei doente de tão angustiado por não conseguir mais me desdobrar em 5 ao mesmo tempo! Acho que o peso da idade bateu mesmo! Achei, até, que seria o fim. Mas hoje (feriado) e livre do estorvo que estava em minhas mãos (e minha cabeça), sinto-me renovado e pronto para seguir na luta que meus amigos me ensinaram tão bem e continuam teimando em tentar aprimorar todos os dias, contra a insensatez. Para completar, hoje, pela primeira vez, fui de manhãzinha ao "Campo da Esperança" visitar o túmulo do meu saudoso pai que foi "convocado" em fevereiro. Minhas crenças e incertezas tentam me fazer acreditar que, de fato, ela não está ali. Mas é muito difícil! Ufa! Mas precisava ir! Mais dia, menos dia. Agora que "purguei", acho que criei alguma força ou forma de esperança em uma renovação! Por isso, aqui estão duas verdadeiras pérolas guardadas (mas não esquecidas!) que pela primeira vez tenho a honra de postar aqui. Duas bombas! Literalmente! Aviso que não são para principiantes. Só para os iniciados na magia do Rock and Roll e todo o poder que ele tem de renovação. Desculpem novamente pela ausência e pelo desabafo. Bora lá baixar as pérolas? Abração a cada um de vocês! Espero que gostem do tanto que gosto! Mas acho improvável! Valeu!

Nenhum comentário: