quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O ASSASSINO VAI CONTINUAR EM CANA!

Ontém, terça-feira, 7 de setembro, a Justiça americana negou mais vez a liberdade condicional ao assassino de John Lennon, Mark David Chapman. Chapman, hoje com 55 anos, assassinou o ex-BEATLE a tiros em frente ao edifício Dakota, próximo ao Central Park, em 8 de dezembro de 1980 num crime absurdo e covarde. Pelas costas. Em 1981, um ano depois, Chapman foi condenado a prisão perpétua, com possibilidade de condicional quando tivesse cumprido 20 anos da pena. De lá para cá, o assassino fez seis tentativas de conseguir sua liberdade, mas todas as vezes o pedido de Chapman foi negado. O criminoso cumpre pena no presídio de Attica (curiosamente nome de uma canção de Lennon), ao norte do estado de Nova York. Yoko Ono, sempre se posicionou contra a liberdade de Chapman, inclusive através de cartas que recentemente vieram a público. Alega que o assassino ainda representa uma ameaça a ela e aos filhos de John Lennon. Deus tenha piedade dessas almas!

JOHN LENNON - WOMAN

6 comentários:

Edu disse...

Como já cansei de dizer, quero que esse cara morra em cana, cheio de AIDS e com câncer no rabo!!! Não é apenas uma ameaça para ela e para os filhos de John. Para qualquer um de nós! Já disse também: se pudesse, eu mesmo matava. E mais um monte! And Again, again, again!

Edu disse...

Esse cara não matou só o John Lennon. Ele acabou com qualquer possibilidade... Eu quero mais é que se fôda! All You Need Is Love o cacete!!! Lei do Salomão!

João Carlos disse...

Essa pobre alma ceifou covardemente várias vidas.A de um rapaz de 40 anos se reconciliando com a vida,a dos filhos e de grande parte da humanidade.Diferente de anos atrás ,eu queria esquarteja-lo, mas hoje estar vivo e enjaulado é uma boa paga.Lembrando e sendo lembrado todo dia do que fez.Cada negação de soltura é como uma nova sentença prá ele.Morrer seria até um prêmio.Não cura para um sociopata e lugar de fera é na jaula.Deus sabe o tempo dele.Hare Krishna!

Anônimo disse...

Ainda bem que ele não foi solto.

Anônimo disse...

eu nunca desejei morte pra ninguem mas quero que ele va se arrepender do que ele fez no fundo do fogo do inferno!!!

é zero disse...

Fico imaginando se fosse aqui no Brasil, o cara nem teria sido preso.
Onde ele ta é ate a morte, e que dure muito que ele morra com mais de 100 anos, desejo vida longa pra ele, na cadeia.