quarta-feira, 29 de setembro de 2010

JOHN LENNON - ESTÁ CHEGANDO O DIA!

Anunciada mês passado, a campanha global de relançamento do catálogo de John Lennon - Gimme Some Truth - está sendo supervisionada por Yoko Ono, em parceria com a EMI, e comemora o aniversário de 70 anos que Lennon completaria dia 9 de outubro de 2010. O projeto reúne oito álbuns solo remasterizados de John Lennon e novos títulos, incluindo Double Fantasy Stripped Down, Power To The People: The Hits, Gimme Some Truth, e a John Lennon Signature Box. Pela primeira vez, os álbuns solo de Lennon, entre outras gravações histórias, foram digitalmente remasterizadas a partir de seus originais. Double Fantasy, vencedor do GRAMMY de 1980 como “Álbum do Ano”, será apresentado com uma versão 'Stripped Down', recentemente remixada, produzida por Yoko Ono e Jack Douglas, co-produtores originais do álbum de Lennon. Some Time in New York City foi remodelado para incluir as seis gravações ao vivo de ‘Live Jam’, que faziam parte do álbum original. A caixa de 11 CDs batizada de John Lennon Signature Box, inclui 13 gravações caseiras inéditas, além de textos que Yoko Ono, Sean Lennon e Julian Lennon escreveram especialmente para a coleção.
A capa do álbum Double Fantasy Stripped Down exibe desenhos originais feitos por Sean Lennon; a do álbum Walls and Bridges, lançado em 1974, Taz a capa original restaurada.
A vida e a música de John Lennon serão reverenciados em inúmeros eventos e lançamentos, em todo mundo. Para saber mais, basta acessar
www.johnlennon.com

Confira aqui o comercial:

Um comentário:

João Carlos disse...

Certamente esse pacotaço vai custar uma cara! Então como vai ficar a "peãozada" como eu ? Será que vão lançar os discos avulsos ?