domingo, 22 de agosto de 2010

OS CARTÕES POSTAIS DO BAÚ DO EDU

Dia 24 de agosto de 2008 foi o dia que fiz a minha primeira postagem no nosso blog preferido: "O Dia Que Meu Fusca Virou Beatle". Ano passado, para comemorar o aniversário de 1 ano, mandei fazer as camisetas vemelhonas que acabaram rapidamente e eu mesmo não tenho uma! Este ano resolvi aceitar a sugestão do amigo Marco Miranda e fazer um kit com 16 cartões postais das "capas" mais bonitas e representativas desde o início do blog. Serão confeccionados apenas 100 kits. Todos os amigos e seguidores que enviarem um e-mail para eduardobadfinger@gmail.com (com nome e endereço completo) e deixarem seus comentários receberão o seu sem custo algum em sua casa! Não deixem de participar. Já tá valendo!

7 comentários:

Unknown disse...

Tô nessa!
Vai ser meu presente de aniversário (29/08)!
Valeu Edu!!!

@mariaclaradants disse...

parabéns Edu ! (:

LSelem disse...

Você sempre generoso, criativo e um amigo muito especial!!! Beijo Edu!

João Carlos disse...

Muito boa e bondosa idéia!

KRÜGER disse...

Eu quero um kit !!!!

KRÜGER disse...

Eu quero um kit !!!!

Ms. Grazi disse...

Uauu, que lindos *-*
Espero não ter chegado tarde!
Já mandei o e-mail!

Graziela Falk