quarta-feira, 18 de agosto de 2010

COMENTÁRIO SOBRE OS COMENTÁRIOS...


9 comentários:

Edu disse...

Acertou na veia, Marcão! Parece telepatia. é muito triste, às vezes passar noites inteiras aqui para deixar o baú bacana, arrumadinho, tudo funcionando e a negada nem tchuns! Mesmo pessoas que não conheci pessoalmente e achava que eram minhas amigas. Magoa. Vejo todos os dias a quantidade de acessos e é boa. Os discos continuam baixando. E não se vê um nada. Um mísero comentário. Será que é preguiça ou fiz algo tão mal assim? No matter what. O que posso fazer é tentar continuar melhorando a cada dia. Abração, my friend Badfinger!Ps: TÁ CHEGANDO A HORA DO ESPECIAL! HEHE! Se prepare para se emocionar!

Edu disse...

Até o "Anônimo" parece que foi embora... uma pena.

Jonas de Carvalho disse...

Edú, cara, fica assim não. Rapaiz voce não de ficar assim! Olhe só, tem um blog que as vezes eu leio e curto que é do Isaias Malta e que no passado meu deu uma baita força em dicas e em como divulgar mais o blog.

E hoje o Isaias publicou um texto que é justinho pra você.

Dá uma chegada lá e vê se bate um papo com o Isaias quem sabe voce se anima mais: http://www.blogpaedia.com.br/2010/08/procuro-blogs-pequenos-e-infames.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogpaedia+%28Blogpaedia%29

De minha parte eu digo que voce tem razão, justa razão em sua queixa. Esse incomodo de não ler comentários sobre postagens chega a atazanar a vida da gente.

Animo cara!

Grandes abraços e fique em paz.

Jonas

Marco disse...

O anônimo é uma entidade. Ele vem, dá o seu recado e sai. O público passa e a obra fica. Enquanto houver público.

Edu disse...

Thanks, Jones! Thanks, Suba!

Anônimo disse...

I WILL ALWAYS BE WITH YOU, Edu! Sônia - MG

João Carlos disse...

Eita ninja,faça isso não! Eu estou sempre por aqui dia sim dia também.E já espalhei aqui em Recife,cidade pequena porém decente.Além da preguiça a gente só se estimula à comentar quando acha que tem algo importante a dizer.Dá até vergonha um garoto de 54 anos entrar prá dizer "legal,Valeu,bacana,muito bom etc".Coisas da idade! Mas creio que todos concordam comigo quando afirmo que esse blog é muito bom e estamos sempre aqui.Mas à partir de agora vou comentar mais.
PS: Cadê o album do Badfinger com I MISS YOU ?

Edu disse...

Prezado João Carlos: terça-feira (24/09), nosso blog preferido completa dois anos e 1000 postagens! Vai ser o dia que vou finalmente (ufa!) publicar o aguardado ESPECIAL BADFINGER com todos os discos para download. Fique ligado! Abração!

KRÜGER disse...

É foda... vamo postá aí galera!!! Valeu Edu por disponibilizar tanta coisa legal e compartilhar o trabalho de uma vida com nós, meros mortais!