sexta-feira, 30 de julho de 2010

LENNON PODE VIRAR MOEDA NO REINO UNIDO

John Lennon, assassinado em 1980, pode ser imortalizado nas moedas britânicas. A Casa da Moeda britânica, Royal Mint, está fazendo uma pesquisa popular para escolher a efígie que irá estampar uma série de moedas. Shakespeare, Churchill, Charles Darwin, Florence Nightindale e Isaac Newton já foram homenageados. O eterno integrante dos Beatles compete com nomes como os escritores Jane Austen e John Logie Baird, um dos pioneiros da televisão.

6 comentários:

Edu disse...

Acho mais que justo, que ele ganha!!!

LSelem disse...

Tambem acho!

João Carlos disse...

Sei não,sei não.O Lennon que conhecemos certamente não apreciaria sua imagem associada à dinheiro.Talvez vivo,chegando aos 70,tendo revisto toda a sua vida,talvez aceitasse.Mas...sei não,sei não.

William Martins Ribeiro disse...

Eu ja vou começar a guardar dinheiro para comprar a minha rs.....

KRÜGER disse...

Achei legal a idéia! Também vou querer a minha moedinha.

Anônimo disse...

Por que nao:)