terça-feira, 8 de junho de 2010

TOY STORY 3 - BRINCADEIRA SÉRIA!

Toy Story 3 é uma animação computadorizada em 3-D sendo produzida pela Pixar Animation Studios, a ser lançado no dia 18 de junho de 2010 nos EUA e 19 de junho de 2010 no Brasil.

Já confirmados, os atores Tom Hanks e Tim Allen voltarão a emprestar ás suas vozes aos personagens principais, Woody e Buzz. No dia 18 de Dezembro de 2009 a Disney anunciou que o filme será lançado em IMAX 3D simultaniamente com o Disney Digital 3-D. Este será o primeiro filme da Pixar a ser lançado nas telas gigantes do IMAX.

Conforme divulgação, o novo filme da série será baseado em acontecimentos mencionados no filme anterior da franquia, com Andy indo à faculdade e doando os seus brinquedos para caridade, com exceção do Woody, que terá que resgatá-los.

Os dois primeiros filmes tiveram a direção do veterano e pioneiro John Lasseter. Mas, dessa vez, a situação não se repete, tendo sob o comando geral Lee Unkrich (Procurando Nemo).

Novamente a trilha sonora do filme será composta por Randy Newman, compositor dos filmes originais, além de outros clássicos do estúdio, como Monstros S.A. Desta vez a Disney alternou apenas um dia do lançamento entre os EUA e o Brasil; diferente do sucesso anterior do estúdio; Up - Altas Aventuras, que fora alternado entre 4 meses do lançamento original até as terras tupiniquins. Além disso, o filme contará com o roteiro de Michael Ardnt (A Era do Gelo) e Andrew Stanton (Wall-E).

Agora, você confere o trailer dublado do filme!




2 comentários:

Michellen disse...

Bem bacana. Muito boa a marca do Baú no slogan Toy Story!!!

Danielle Starkey disse...

Aiii que legal! Estou louca pra assistir, adoro Toy Story!!!