sexta-feira, 18 de junho de 2010

PAUL McCARTNEY 68 ANOS DE UMA VIDA ILUMINADA


Hoje estou feliz! Meu maior ídolo, SIR PAUL McCARTNEY completa 68 anos. 50 de uma carreira absolutamente fantástica, que, espero, ainda dure por muitos, muitos anos. Parabéns, meu velho amigo das horas mais difíceis. E também das boas que nunca esquecerei. Humilde, gostaria apenas de dizer: I LOVE YOU!




O CD DO BAÚ DO EDU
O aniversário é de Paul, mas quem ganha o presente somos nós (adoro isso)! Em homenagem aos 68 anos do velho Macca, preparei esse CDzinho bem bacana com 17 músicas raras de Paul. Algumas não realizada ou lados B de compactos que nunca chegaram aqui.

AS FAIXAS:
01 - Soily (rehearsal) obs: 10 vezes melhor!
02 - Baby Face (unreleased 1975)
03 - Boil Crisis (1977)
04 - Seaside Woman (1977)
05 - Ode to a Koala Bear (B side - 1983)
06 - I Wanna Cry (B side - 1989)
07 - It’s Now or Never (1989)
08 - Style Style (B side - 1993)
09 - Sweet Sweet Memories (B side - 1993)
10 - Down the River (B side - 1993)
11 - Cosmically Concious (B side - 1993)
12 - Long Leather Coat (B side - 1993)
13 - My Old Friend (with Carl Perkins)
14 - Maybe Baby (Buddy Holly Tribute)
15 - Vanilla Sky (2001)
16 - I’m Partial to your Abracadabra (2001)
17 - Whole Life (with Dave Stewart - 2003)

Para fazer o download do CD com capa e tudo mais, é só clicar no link:
http://www.4shared.com/file/iT8wpWv_/PM_TVBOPMR_obaudoedublogspotco.html

Espero que gostem e deixem seus comentários. Valeu, Maquinha!
Você torna minha vida muito mais fácil. Obrigado por existir! YEAH, YEAH, YEAH!!!

7 comentários:

Sandra disse...

Ótimo post Edu!
Acompanho seu blog e compartilho da admiração pelo grande Sir Paul, um cara iluminado, melodista insuperável, maravilhoso cantor, mudou a música com seu talento e inventividade. Sou sua fá há anos e fico feliz em ver que o tempo está fazendo justiça ao seu trabalho.Longa vida a Sir Paul; simplesmente the best!

LSelem disse...

Aaaaaamo esse rapaz!!!! Happy Birthday, Sir Paul!!!! I love you, please don't forget that!!!

João Carlos disse...

Estou baixando.Tenho a maioria das músicas mas fiquei curioso com algumas.Vamos ver/ouvir!
Vou parabenizar o menino Macca mesmo chateado porque este ano ele esqueceu o meu aniversário.Bottle of wine ?

FABIANA disse...

ADOREI!

Anônimo disse...

HAHAHA! GANYHEI! BAU DO MACARTNEY!!!!!!!!!!!!!!

@mariaclaradants disse...

tomara que viva por muitos e muitos anos (:

Vyvi McCartney disse...

Eu amo d+ o Paul McCartney. Ele é o melhor cantor , melhor compositor , o maiis lindoO ♥ .. Enfim , Paul tee amo s2 [/ComoSeElePudesseVêrIsso u_u Enfim , quero desejar a elle mtos & mtos outros longos anos de viida *-* . Ahh e amei o cd !