terça-feira, 1 de junho de 2010

FOTO DO DIA

7 comentários:

Eduardo Sales disse...

Edu, blz ?

Gostei muito de sua homenagem ! Passei seu blog para muitos amigos meus daqui de Barbacena e de outras cidades. Todos adoram e multiplicam os admiradores.

Abraços,

Eduardo Sales

Cacá disse...

Oi Edu,
a foto do dia tá bem humorada. Adoro isso. Faz tempo que não comento nada, mas sempre venho aqui ver as novidades e/ou ficar ouvindo a rádio. Afinal, esse baú tá chaio de coisa boa!
Beijão de sua irmã

Lucy disse...

q lindo!!!!!!

Rosana disse...

Que capa linda! Acho que "eles" iam gostar muito.
Bj.

Rosana disse...

Que acha de "Imagine" na propaganda do Itaú?
Bj

andrezbeatle disse...

Muito legal essas capas BEATLE-Lego!
Valeu!
No meu álbum do Orkut eu postei essa foto do meu "dia Sgt. Pepper"!

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=239038641980643000&pid=1272334662320&aid=1271959600$pid=1272334662320

Beatle-Abraço!

Andrez "Leitão"

Edu disse...

Valeu, Beatle people! Abração em cada um!