domingo, 16 de maio de 2010

PAUL McCARTNEY - McCARTNEY II

McCartney II é o primeiro álbum de Paul McCartney depois do fim do Wings. Em 1970, Paul lançou McCARTNEY I e em 1971 formou os Wings. O núcleo central da banda (Paul, Linda e Denny Laine) ficou junto até 1980, quando finalmente Paul anunciou seu fim e partiu para tentar, enfim, uma carreira solo. McCartney II foi lançado 16 de maio em 1980, e foi produzido pelo próprio Paul. O primeiro single do álbum - COMMING UP – pulou direto para o topo das paradas de todo o mundo. Inclusive no Brasil! Para fazer o download do discão, clique no link:
http://rapidshare.com/files/388032990/PM_McCartney_II_obaudoedu.blogspot.com.rar.html

PAUL McCARTNEY - COMMING UP

Um comentário:

Danielle Starkey disse...

Esse clipe marcou minha vida! Vi ele na TV antes mesmo de conhecer os Beatles e amei a música, além de rir muito da parte em que ele diz "like a flower". Uns dias depois, passou esse clipe de novo, e meu pai disse que "esse cara" era dos Beatles. Fiquei muuuuito impressionada, ainda mais quando ele disse que o John Lennon também era. Eu nem imaginava! Ele tentou lembrar os nomes dos outros dois, e disse que um era "alguma coisa Harrison" e o outro ele só lembrou depois de muito tempo (quem diria que esse outro mais desconhecido seria o maior ídolo e a grande paixão da minha vida?).
Portanto, acredito que Comming Up foi minha primeira Beatlemúsica preferida! ^^