quarta-feira, 14 de abril de 2010

SOUL MAIS JOSS STONE!

Domingo, dia 11 de abril, a belíssima e talentosa JOSS STONE completou 23 aninhos. Uau. Parabéns! Joscelyn Eve Stoker nasceu em Dover, Inglaterra em 1987. Cantora, atriz e compositora é unamidade quando o assunto é Soul Music e R&B. Já ganhou vários Brit Awards e um Grammy. A supergata já vendeu dez milhões de álbuns em todo o mundo, nos Estados Unidos ela vendeu com três álbuns 2,722,000 milhões de discos. E no Reino Unido ela vendeu com dois álbuns mais de 2 milhões. Ela ganhou disco de platina por Mind, Body & Soul, e disco de ouro por The Soul Sessions e Introducing Joss Stone. Já vendeu mais de 160 mil cópias de seus três primeiros discos no Brasil, segundo a revista Veja. Seu terceiro álbum - que você pode baixar agora - “Introducing… Joss Stone” foi lançado a 12 de Março de 2007, em que Joss o descreve como o “verdadeiro eu. Esta sou eu.” Tell Me ‘Bout It foi o primeiro single e Tell Me What We’re Gonna Do Now o segundo, mas apenas com vendas no Itunes. O álbum rendeu uma tournée por vários países mundiais, e terminou recentemente. Em 2009, lançou “Colour Me Free”.

Nenhum comentário: