sábado, 24 de abril de 2010

PARABÉNS, MEU IRMÃO!

O Papai, o Adelmar, a Mamãe e eu

Há 50 anos, nascia em Balsas – sul do maranhão – o primeiro filho do S. Pedro Ivo e D. leonor. Ele tinha 28 anos. Ela 20 e poucos. Meu irmão Adelmar sempre foi mais velho do que eu 2 anos e até hoje ainda é. Desde de pequeno, demonstrou ser muito esperto e dono de uma inteligência invejável. Aluno sempre exemplar formou-se em geologia pela UnB e mais tarde em Direito. O Adelmar é casado com a querida e doce Rosana (um beijo e parabéns também pelo seu aniversário!) e é pai do meu afilhado Estevam e do pequeno Evandro. É isso aí, meu irmão! Todos estamos orgulhosos e felizes com a excelente pessoa que você é. Parabéns e obrigado por estar conosco!

Eduardo, a pequena Lilinha e o aniversariante cinquentão!

Um dia inesquecível!

Em sua homenagem, dois vídeos espetaculares:

THE ORIGINALS - A PRIMEIRA LÁGRIMA



THE FEVERS - HEY GIRL - FESTA DE ARROMBA


5 comentários:

Edu disse...

Caro irmão: você não imagina como fiquei emocionado fazendo esta pequena homenagem. Tenho absoluta certeza de que o Papai está muito orgulhoso! Grande abraço para você!

Cacá disse...

Mamãe diz: Eduardo, gostei da sua atitude. As fotografias foram bem escolhidas e realmente o Adelmar é tudo que você disse e para nós muito mais.
Um beijo, Leonor

Anônimo disse...

PARABÈNS MEIO SECULO!

KRÜGER disse...

Parabéns Adelmar! Deixo aqui meu abraço e minha estima pelos bons momentos regados a cerveja e costelinha de porco no Pipous.

Lucy disse...

No mínimo, emocionante mesmo.