quinta-feira, 29 de abril de 2010

O BAÚ DO EDU NA REVISTA MAIS BONITA DO BRASIL

Terça-feira, dia 27 de abril, na casa de espetáculos Feitiço Mineiro, foi realizado o lançamento da REVISTA FORMATO # 8 do meu amigo Cícero Venâncio. A edição está realmente um primor! A começar pela capa: belíssima a ilustração do Ferreira Gullar feita pelo grande mestre Ziraldo. Além da matéria da capa, a revista traz ainda uma excelente matéria sobre o genial Péricles e sua criação imortal: O Amigo da Onça. Mas o melhor de tudo mesmo é o anúncio de 1 página do nosso Baú do Edu. Ficou um arraso! Parabéns, Ciço. Abração para você e o Zé Humberto!

THE BEATLES - ACROSS THE UNIVERSE - EXCELENTE!

10 comentários:

Edu disse...

antonio estevam neiva para mim

Badfinger,

Eu sei que vc fica com raiva só de se falar no assunto, mas eu vou falar.
Rapaz, COM TANTO TALENTO QUE VC TEM é legítimo vc tirar alguma recompensa em razão do nosso Blog favorito.
Vc merece isso, pois é muito talento e trabalho para mantê-lo.
Ficou com raiva? Vai passar.rsrsrsrsrs
Pbns.
Abração.
Saudades grandes do P.I.

Unknown disse...

Edu, nosso anúncio ficou lindaço! Parabéns para vc e pra galera da revista Formato. Bjão!

LSelem disse...

Edu!! Parabéns... totalmente merecido!!! E eu estou mega em falta com o nosso baú... o trabalho tem me abduzido... mas volta e meia to por aqui... nao esquece de mim nao... Beijão

Edu disse...

Hey, Lara! Que bom q voltou! Acho lindo seu nome! Como combina com você! Mandei um presente para vc! Deve chegar só na semana que vem. \\Correios. O Brasil se orgulha!

Edu disse...

Hey, Antonio Estevam! Tbm mandei pra vc!

Michellen disse...

Nossa....preguinho...a revista ficou boa, mas vc foi longe d+ puxando o saco do Venâncio!kkkkkk Ciço:P

O PENICO DO CIÇO disse...

OBRIGADO AMIGO, E UM PRAZER SEMPRE TER O MELHOR BLOG DO PLANETA NA REVISTA FORMATO MELHOR AINDA E TER UM COMENTARIO DA MELHOR MIDIA DE BRASILIA QUE E A NOSSA QUERIDA MICHELLIN

Anônimo disse...

O "site" dessa revista tem q ser atualizado, porra! J.M.

LSelem disse...

Edu, amei a revista... simplesmente um show!!!!! De os parabéns para o seu amigo Cícero Venâncio!!! :)))

Anônimo disse...

Badfinger foi uma banda de rock extraordinária. Para mim, muito mais interessante do que Os Beatles. E apesar da tragédia, há uma baita trajetória desse grupo e seus integrantes que não compunham apenas para gravar, mas suas músicas quase sempre continham uma história. William Pete Ham, líder da Banda e que se suicidou aos vinte sete anos, foi um gênio na verdadeira acepção da palavra. Gênio musical da humanidade. É imperdoável passar pela terra e desconhecer a história deste músico extraordninário.