quarta-feira, 21 de abril de 2010

BRASÍLIA 50 ANOS - TODO O MEU AMOR

“Se aqui tivesse praia, não seria mais uma cidade, seria o paraíso!”

Hoje, minha Brasília linda e querida, apesar de todos os problemas completa 50 anos. Isso me deixa feliz e emocionado por ser e fazer parte dessa história. No ano passado, coloquei uma postagem - “OS BEATLES EM BRASÍLIA” - que teve uma ótima repercussão. Atendendo a pedidos, coloco novamente com o maior prazer. Parabéns, Brasília! Você é a cinquentona mais gostosa do Brasil!



O show de imagens que vocês verão a seguir, é um dos mais recentes trabalhos do meu grande amigo, o fotógrafo LUIZ CLEMENTINO. Todas absolutamente inéditas. Publicadas com exclusividade aqui, no nosso blog preferido. Parabéns, Clementino! VIVA BRASÍLIA!











7 comentários:

Michellen disse...

Eduardo,
Essas fotos ficaram show. Os meus parabéns ao Luiz Clementino.

Unknown disse...

É DEMAIS! COMO VC CONSEGUE, EDU? Não estou falando das fotos do clementino, que são muito legais. Estou falando do meu blog preferido. Quem te ajuda a fazer o blog? Não é possível que vc faça sozinho. Afinal, vive reclamando que "trabalha feito um cachorro".
Quem está fazendo o Baú do Edu? Bjão e obrigado! Dri!

LSelem disse...

Linda a sua homenagem, Edu!!!

Marco disse...

Atravessar pelo gramado
Pedalar pelas ruas retas
sentar à mesa do bar,
contemplar, contemplar, contemplar.
O céu azul
o sol vermelho,
a menina que passa.
Respirar o ar seco,
ver chegar a chuva
ir no show a céu aberto,
ver beleza no concreto.
Estar só quando quiser.
Caminhar na escuridão,
se perder na imensidão.
Da asa norte olhar o cruzeiro do sul,
Da asa sul ver a lua nascer no norte.
Sorrir em silêncio, pensar na sorte
de viver nesta cidade.
Minha vida,
meu sonho,
minha verdade.
Te amo, Brasília.

Marco disse...

Belas fotos, Clementino.
Bela homenagem, Edu.
Bela cidade que me enche de saudades.

Vânia Junqueira disse...

Baú do Edu,

Brasília faz 50 anos.
Um tanto de anos vieram antes. Outros tantos vieram depois.
Contamos 50.
Como uma águia ela vai deixar seu bico, garras e penas caírem num ritmo necessário, renovatório.
Perspectiva.
Novo.
Justo.
Perfeito.
Depois, um pouco depois... Próximos tempos, tudo renasce.
Outros 50.
A águia emplumada, abre suas asas. Segue retomada mais consciente de sua importância e plenitude.
Aguardamos.
Atentos.
Agora.
Processo.
Criativo.
Veloz.
Do bom.
Do melhor.
Qualidade de vida.
Crescimento.
Justeza.
Siga linda como nas bifurcações da Catedral, feminina...

Abraço generoso,

VJ.

Vânia Junqueira disse...

Clementino continua lindo!

Excelente bela homenagem Edu. Sempre perto do que é melhor e mais gostoso de se ver e ouvir.

Abração,

VJ.