sexta-feira, 19 de março de 2010

COMO BAIXAR OS DISCÕES?

Primeiro, você vai onde está seu download no Baú do Edu...

Clique no link do Download. Ao clicar, uma página nos servidores do rapidshare.com aparecerá, desça a página até a parte inferior e clique no botão escrito "FREE user" que fica abaixo de um dos dois velocímetros que aparecem no site. Note que ele costumava alternar de lado com o botão premium, portanto atenção, clique no botão "Free user" como mostra a imagem abaixo:

Depois de clicar no botão "FREE user", uma nova página abrirá, uma tabela com informações sobre paypal e outros métodos de pagamento, mas não se preocupe, não é necessário pagar para fazer o download do arquivo que deseja, ele é gratuito! É que algumas pessoas podem desejar pagar para ter certos privilégios. Pois bem, aqui você encontrará um contador que informará quantos segundos você vai ter que esperar até seu download seja iniciado, como mostra a imagem.

Feito isso, basta apenas esperar o contador zerar e fazer o download do arquivo normalmente. Mas note, você pode baixar apenas um arquivo por vez, existindo certos limites de quantos mb's você pode baixar. O RapidShare não é um PortalCab onde tudo é bem simples. É bem provável que você enfrente algum problema e não consiga baixar o que estava tentando... Como não somos “cadastrados” como “premium”, muitas, muitas vezes seu download irá falhar por que cada link só é disponibilizado 10 vezes. Você tenta baixar algum arquivo e uma mensagem em inglês aparece dizendo “error” e que ele já foi baixado + de 10 vezes. Depois disso o download é bloqueado. O jeito é entrar no site que você achou o link (obaudoedu.blogspot.com) e informar ao responsável para que ele possa atualizar o link do arquivo novamente. Ok? Abração! Espero ter ajudado e que sejam rápidos! Um dia, se tiver saco, faço um cadastro no rapidshare... por enquanto, não vai dar não!
Fonte: http://www.portalcab.com/

Um comentário:

Cab disse...

Olá, tudo bem?

Bem legal o seu projeto, porém você está violando os termos de uso do PortalCab.com ao copiar (plagiar) um de nossos textos sem respeitar nossa licença de uso (que é a Creative Commons 3.0 que é uma licença que permite a cópia, desde que seja respeitada as regras). =|

O que você pode fazer é simples, basta citar a fonte com um link para onde o artigo está e outro para a homepage do PortalCab. Mesmo depois de copiar, você não ache justo citar a fonte com um link para o artigo, você pode remover o artigo ou esperar que eu tome as medidas juridicas cabiveis e peça ao Blogger para remover o artigo. =|

Agradeço a compreensão. =)