quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ALL TOGETHER NOW, PLEASE!

Caros amigos: infelizmente, o quadro clínico do Papai continua péssimo e a cada dia parece que vai ficar pior. Depois de tudo que ele já passou - e foi submetido - hoje colocaram uma sonda que entra pelo nariz e vai até o estômago para "tentar" drenar o sangramento de uma úlcera que explodiu e terminar com uma hemorragia que não pára. Graças a Deus existe uma Santa, minha irmã, a Dra. Marília (nossa Lilinha!), que é quem está tomando conta de tudo bem de pertinho! Essa doença maldita se manifestou pela primeira vez em maio de 2004. Nunca mais nossas vidas foram as mesmas! Por isso, gostaria que cada um de vocês se juntasse a nós, com muita fé e orações para que ele possa sair dessa e voltar para a casa dele! Muito obrigado a todos. Sinceramente, Eduardo Bonfim e Silva (o nome que ele me deu!). Não vai rolar nenhuma outra postagem até que ele melhore... ou não! Obrigadão demais pela compreensão.

Meu melhor amigo!

E agora, vocês ficam com os Beatles no excelente final do Submarino Amarelo com "ALL TOGETHER NOW". Demais!
Vamos todos juntos nessa!


15 comentários:

Unknown disse...

Sinto muito, caro amigo!

Unknown disse...

Puxa, Edu... que onda...

Lucy disse...

Tenha forças meu amigo, para passar para sua mãe e seus irmãos! Um grande beijo!

KRÜGER disse...

Estamos contigo amigo! Apesar da distância, nossos pensamentos e energia estão voltados para que tudo dê certo. Sei o que estás passando, pois tu sabes que estou na mesma situação.

"Melhor é a tristeza do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração". (Ecl. 7:3)

Anônimo disse...

Ponha tudo nas mãos de Deus, Edu. Acredite nEle...peça forças. Abçs
Ale Urquia.

Luiz Kiss disse...

Fé sempre! Estarei aqui vibrando positivo para que seu pai fique bom!

Marco disse...

Edu, meu grande amigo, sua angústia é compartilhada por todos que te querem bem. Tenha força e conte com nosso pensamento e orações para que tudo se resolva da melhor maneira. E assim, em breve, vocês continuaram todos juntos nas belas tardes de domingo. Um grande abraço.

Leandro disse...

Eduardo, amigo véi, estamos juntos rm orações pra que seu pai fique bem. Abração

Cacá disse...

Também estou muito triste por nosso pai, mas ainda não perdi as esperanças. Vamos ter força meu irmão. Te amo!

C´CERO VENÂNCIO disse...

FORÇA EDU PENSAMENTO POSITIVO QUE TUDO VAI DAR CERTO AMIGO!

Anônimo disse...

Edu, um comentario é muito pouco para uma situação chata como esta, mas acredito que passamos por isso para podermos demostrar a força sincera de nosso amor para o proximo. grande abraço RCastello

luiz c disse...

querido amigo: tô contigo vamos que vamos
luiz c

LSelem disse...

Força, Edu!

Edu disse...

Muito obrigado, meus amigos... não sei mais o que dizer. Estou com muito medo... se o pior acontecer pode ser o fim do nosso blog...

Michellen disse...

:( Muito triste tudo isso! Deus há de trazer um renovo para vc e sua família, Dudu!