terça-feira, 13 de outubro de 2009

O OLHO DE QUEM SABE VER





ÊIta, mundinho pequeno de meu Deus! Conheci o “GIBA” quando eu tinha
17 anos, na primeira agência que tive a honra de participar daquela equipe de
super-heróis de verdade. E fiquei encantado por esse novo universo!
Sabia que me traria muitas coisas. E muitos, muitos amigos! Os melhores
profissionais com que qualquer jovem aprendiz jamais imaginaria estar no meio.
O Giba era e ainda é mais velho do que eu uns 4 anos, até hoje.
O grande GILBERTO SOARES. Ele sabia o que queria.
E agora sabe mais do que nunca. E vai ficar ainda melhor!
Caros amigos: é com muito prazer que o Baú do Edu abre todo o espaço
do céu de Brasília para apresentar um ensaio inédito de uma cena inusitada:
uma canoa maranhense na Esplanada dos Ministérios.
Valeu, GIBA! Ficou demais. É um espetáculo. Abração, meu amigo! 4 ever!

Contatos: (61) 9232 9902 - casadaimagemgb@gmail.com

5 comentários:

Unknown disse...

parabens GIBA!
pelo seu talento
pela sua personalidade pacífica e pelo seus
belos trabalhos
muito obrigado
pelas imagens

luiz clementino

Unknown disse...

O GIBA E UM DOS FOTÓGRAFOS QUE EU CONHEÇO QUE TEM UMA SENSIBILIDADE INCRÍVEL.PARABÉNS GIBA PELO ENSAIO E PARABÉNS TAMBÉM AO EDU PELA ABERTURA QUE ELE ESTA DANDO EM SEU BLOG AOS FOTÓGRAFOS DE BRASÍLIA .

Unknown disse...

GIBA esqueci o Pos Subescrito:

P.S. todos nós temos muita admiração por vc e seu trabalho

abços

luiz clementino

Michellen disse...

Edu,
Essas fotos ficaram incríveis! É de uma sensibilidade sem tamanho.

Edu disse...

Valeu, galera! Valeu, Giba! Legal saber que estamos todos juntos. Abração!