domingo, 4 de outubro de 2009

O BAÚ DO EDU NA REVISTA MAIS BONITA DO PLANETA!

Anteontém foi o lançamento da Revista FORMATO nº 6 do meu amigo Cícero Venâncio. A beleza da revista impressiona pelo altíssimo padrão de qualidade e editoração. A revista traz uma excelente matéria sobre o mestre Patativa do Assaré e um ensaio fotográfico de encher os olhos do meu amigo Luiz Clementino. O Cícero, para me prestigiar, me deu uma página e eu coloquei um anúncio do nosso Baú do Edu. Obrigado, amigo. Sinto-me honrado em fazer parte dessa galera tão porreta! Valeu, Cícero e Zé Humberto! Abração! Para acessar a revista Formato:
http://www.revistaformato.com.br/

Minha amiga Michellen Leal

5 comentários:

Marco disse...

Parabéns, Edu. O Baú merece todo espaço do mundo. Espero que mais e mais pessoas descubram o universo Beatle Pop que nos cerca, afinal a propaganda continua sendo a alma do negócio. Vida longa ao Baú.

CICERO VENÂNCIO disse...

OBRIGADO AMIGAÕ PELA FORÇA E UM PRAZER FAZERMOS PARTE DO MELHOR BLOG DO UNIVERSO.

Michellen disse...

As jóias do baú do Edu na Formato!

CICERO VENÂNCIO disse...

AMIGÃO DESCULPE PELO AMIGAÕ.

José Humberto Fagundes disse...

Edu,
A Formato, com certeza, só tem a ganhar com anúncios de tamanha qualidade quanto o do Baú. E, mais importante ainda, com o conteúdo tão precioso como é o do "nosso" Baú. Abração
Zé Humberto