quinta-feira, 8 de outubro de 2009

HAPPY BIRTHDAY TO YOU! YEAH, YEAH, YEAH!

Os dias 9 de outubro e 8 de dezembro, para mim, são os dias mais tristes do ano. O primeiro, porque é aniversário do gênio que, junto com Paul, criou THE BEATLES - a melhor invenção do século XX. E o segundo, é o dia do assassinato covarde dele. E a cada ano fico mais ressentido e com mais ódio do maldito algoz. Procuro afastar esses maus sentimentos e imaginar como o velhão estaria e o que som estaria fazendo. O que sempre acaba me levando de volta ao ódio que sinto pela sua perda tão precoce. Para comemorar o aniversário do meu amigo mais querido, JOHN LENNON em 3 momentos: liderando os Beatles em "HELP!", "IMAGINE", ao vivo no Madison Square Garden - seu melhor momento da carreira solo e finalizando com "STARTING OVER" . Emocionante. Feliz aniversário, meu amigo velho! De onde você estiver, continue iluminando sempre o meu caminho. Amém! Em homenagem ao meu grande amigo Joaquim Jardim. Também inesquecível! Valeu. Abração!



5 comentários:

Unknown disse...

Eita, Edu...também me emocionei. Parabéns, John!

Unknown disse...

Muito legal, Edu. Happy Birthday, Johnny!

Cak disse...

Valeu Edu. Valeu John!! Chorei bastante vendo aqui o post de Just Like Starting Over!

Anônimo disse...

O que eu não suporto nesse cara é essa mastigalção antipática de chiclets. Cara escroto!

Edu disse...

E eu não suporto vc! fôda-se!!!